Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de julho de 2011

Perfumes incomodam em lugares fétidos


"Quando nossos valores como cristãos causam uma reação no sistema mundano, significa que estamos no caminho certo" @JohnnySleazer

No Twitter a pouco tempo atrás surgiu a campanha #euescolhiesperar, que prega a santidade até o dia do casamento. Ou seja, nada de sexo até a noite de núpcias. Isso gerou uma reação da sociedade mundana. Surgiu recentemente uma hashtag (a.k.a. assunto) #euescolhifornicar. Isso é uma demonstração de o quanto ser um cristão que vive em santidade incomoda o mundo, satã e todo o inferno.

Vivemos num mundo em que as pessoas se acostumaram a federem como sepulcros caiados, belos por fora, mas cheios de imundícia por dentro, como disse Nosso Mestre Jesus a quase 2000 anos atrás. E num mundo porco, fétido e sujo como esse, ser perfume de Cristo, exalando cheiro de vida incomoda àqueles que querem manter as pessoas dentro de seus sepulcros, como ossos secos sem vida.

Por isso mesmo, devemos permanecer exalando o bom perfume de Cristo, independente dos ataques e investidas do diabo e do sistema mundano que quer nos levar a irmos para a mesma fedentina que nosso sistema se encontra. Temos que permanecer firmes na rocha, incomodando mesmo esse mundo sujo e podre e levando a limpeza do Senhor a todos.

Postado originalmente no Destruíndo a Mentira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .