O americano Dave Eyley virou noticia na internet ao comemorar e anunciar que seu amado animal de estimação, um hamster, se desenterrou e saiu de sua sepultura.
“É impossível”, ele disse primeiramente à sua esposa, mas a verdade é mais estranha que a ficção, e agora o hamster está de volta com sua família.
De acordo com Eyley, o hamster foi encontrado “frio e sem vida”em sua gaiola. Eleentão começou a enterrar o animal de estimação no quintal. No dia seguinte, ele recebeu um telefonema de um vizinho dizendo-lhe: “O seu hamster fugiu e eu acabei de pegá-lo.”
“É impossível”, respondeu Eyley. “Nosso hamster está morto”.
Mas quando voltou para casa Eyley naquela noite, ele viu com seus próprios olhos que o pequeno animal estava vivo e bem. “Ele tinha rigidez cadavérica quando eu o enterrei e agora ele está correndo”, disse Eyley ao The Sun.
O animal de estimação da família tinha sido chamado Rhino, mas foi dado novo nome, Jesus, após a ressurreição da Páscoa.
“Estamos atordoados”, Eyley explicou, “mas feliz por ter ele de volta.”
Em primeiro lugar, o que poderia ter levado o hamster a ficar “frio e sem vida”? A veterinária Emma Milne disse ao The Sun que os hamsters podem entrar em hibernação se a sua temperatura corporal cai. Os donos são encorajados a aquecer rapidamente os animais de novo, a fim de evitar a sua morte, se houver dúvida sobre a animação do hamster, devem levá-lo a um veterinário.
Eyley disse ao Daily Mail que ele tinha dado a Rhino várias oportunidades para provar que ele ainda estava vivo.
“Eu o deixei o dia inteiro para ir trabalhar, e ele estava na mesma posição quando voltei. Eu o toquei várias vezes, mas ele não se mexeu. Ele estava morto. Eu o coloquei em uma caixa de plástico e o sepultei … e isso foi tudo, ou assim pensei eu. ”
“Se a súbita hibernação fria na semana passada fez ele entrar em algum tipo de modo de hibernação, não sei. Mas é um fato que ele voltou e saiu do buraco que eu cavei com uma pá no jardim,” acrescentou o dono do animal.
Fonte: Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .