Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de abril de 2012

Pastora @SarahSheeva estaria negociando para transformar o “Culto das Princesas” em programa de TV

Pastora Sarah Sheeva estaria negociando para transformar o “Culto das Princesas” em programa de TV
A cantora e pastora Sarah Sheeva pode virar apresentadora de TV e levar o “Culto das Princesas” para as telas da Rede TV!. A filha de Baby Consuelo, ou Baby do Brasil, e Pepeu Gomes estaria negociando um quadro ou um programa na emissora.
Sarah, que é pastora na igreja Celular Internacional, onde lidera uma reunião chamada “Culto das Princesas”, tem sido vista com frequência pelos corredores da Rede TV!. Carismática, vêm sendo entrevistada por diversos apresentadores, como Marília Gabriela eDanillo Gentilli, e sido vista como referência por muitos jovens evangélicos por causa de seus ensinamentos sobre santificação e abstinência sexual.
Um dos ensinamentos de Sarah que mais se tornou popular foi sua forma de classificar as mulheres como “cachorras” e “princesas”. A primeira seria a moça de comportamento classificado como “mundano”, enquanto que a segunda aquela que espera e obedece aos preceitos de Deus para sua vida sentimental.
De acordo com o Jornal do Brasil, ela teria um programa com o mote de sua evangelização nos cultos: o da transformação de “cachorras” em princesas”.
O Gospel+ procurou Sarah Sheeva para confirmar a informação, a pastora limitou-se a dizer que “divulgarei as novidades em breve”.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .