Após afirmar que não pensava na possibilidade do posar nua, a participante evangélica da décima segunda edição do Big Brother Brasil,Kelly Medeiros, posou em um ensaio sensual para o site Paparazzo. O ensaio foi realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e divulgado no último sábado (31).
Durante o ensaio, a ex-participante do reality show estava acompanhada do namorado Fernando David. “Eu que pedi para ele vir. Somos muito companheiros em tudo e me sinto mais segura com ele ao meu lado”, afirmou Kelly, que de acordo com o site Ego contou ter sentido falta de sexo no tempo que passou confinada no programa. Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar”, disse a moça.
Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira Kelly posou para as fotos debaixo de chuva e afirmou: “Isto aqui está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo”.
Fonte: Gospel +.
***
Nota do blogueiro:
Nota do blogueiro:
Nos dias de hoje é muito frequente alguém chegar até mim dizendo, “fulano(a) de tal agora é evangélico(a), já viu o trabalho dele(a)?” Isso me gera uma inquietação tremenda, pois na grande maioria das vezes que vou conferir percebo que ao invés de uma conversão fincada no arrependimento diante de Deus o que ocorre é: ou mais uma tentativa de obter $uce$$o em nome de Jesus, ou um “vale tudo pra ter feli$” em nome do profissionalismo que vai desde posar nua, fazer filme pornô, ou cantar promiscuidade.
No caso acima, o certo é que matando a curiosidade dos fãs BBB’istas, a “varoazinha” Kelly, ex-dançarina da banda Aviões do Forró, aproveita pra fazer mais um pé de meia pois sabe que viver só do corpo e aparência não dá, né? Diante de tanta falta de noção, só resta a “irmãzinha”, que se considera uma guerreira, um dia inventar de ser cantora Goxpil.
Que Deus tenha misericórdia!
(Antognoni Misael, na co-edição do Púlpito Cristão)
triste realidade do mundo atual... o que estamos vendo não é uma possível degradação da religiosidade, mas uma banalidade à religião. Hoje "qualquer um é cristão"... coloca uma biblia debaixo do braço, veste uma camisetinha com frases bíblica, ou coloca algum adorno ligado à religião e sai por aí todo prosa, um profundo conhecedor e expert da Palavra... um verdadeiro Apóstolo... (alguns até se denominam assim). Caro WebEvangelista, assim acaba o cristianismo... as ações perpetradas por conta daqueles que se dizem "santos" ou "santificados" viram verdadeiros escandalos na sociedade e fazem os olhares dos acusadores se voltarem de forma genérica contra o cristianismo... Se esta moça não tiver o "Evangélica" como sobrenome, de "irmãzinha" não tem nada, desde que "pensou" em ingressar no BBB, programa degradante da familia e da sociedade mundial. Não vou buscar culpados para isso. Mas posso te dizer, meu amigo, nada mais atual, o provérbio que diz: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele"... pobre moça... só isso a declarar em relação a esta moçoila...abraços meu amigo WebEvangelista...
ResponderExcluirReligião ou religiosidade não salva. Existe uma grande diferença do homem que segue os mandamentos de Deus (Jesus Crito) e o religioso. Essas pessoas com um comportamneto parecido com o dessa moça, na realidade são religiosas e nunca nasceram de novo. Estão banalizando o evangelho da Cruz. O testemunho de vida de algumas pessoas é de envergonhar. Mas é profecia se cumprindo."Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lucas 18:8
ResponderExcluirLuís
MARCELO BERNARDO-LONDRINA/PR
ResponderExcluirCOITADA DESTA MOÇA ELA SÓ APRENDEU: "TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS" ESQUECEU-SE DE LER O RESTANTE DO VERSÍCULO
"MAS NEM TODAS AS COISAS CONVÊM;MAS EU NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA.
EVANGÉLICOS SIM CRISTÃOS NÃO.
"QUEM DIZ ESTAR NELE DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU"
Paz!!!
ExcluirSou seguidor e oro para que esse movimento não pare e nem perca a meta de anunciar o evangelho simples e puro de Cristo, recomendo a leitura do livro Cristianismo Pagão de Frank A. Viola, vale a pena ler e refletir como o dinheiro entrou nos cultos e, nos dias de hoje a que ponto chegamos. Há necessidade financeira de manter pregadores (disse pregadores missionários) mas não em ostentar a luxuria e ter a cara de pau de falar que Jesus deu e pode dar a você, basta..já sabem a lavagem cerebral e o mal que fazem. "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22 : 29). Abraços!