Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de dezembro de 2009

Pastor ex homossexual participa do programa “Nada Além da Verdade”, do SBT e ganha o prêmio máximo. Assista

Pastor ex homossexual participa do programa “Nada Além da Verdade”, do SBT e ganha o prêmio máximo. Assista

Nessa quinta-feira (26/11) o programa ‘Nada além da verdade’, ancorado pelo apresentador Ratinho, recebeu um participante diferente. Um pastor ex-homossexual resolveu desafiar o detector de mentiras e revelar detalhes de sua vida em rede nacional.

O programa que tinha tudo para ser vergonhoso e polêmico acabou se tornando uma ótima oportunidade de evangelização. O Pastor Júnior foi submetido a uma série de perguntas e não só foi capaz de responder a verdade, como dar um show de bíblia e rebater os argumentos de Ratinho e calar as vaias e reações negativas da platéia.
O nível das perguntas foi muito baixo e a maioria delas envolvia questões de homossexualismo ou evidenciava os conceitos errados que muitas pessoas tem contra os evangélicos. “Você acha que os gays vão para o inferno?”, “É pecado fazer sexo antes do casamento?”, “Ser assanino é um pecado pior do que ser homossexual?”, “É possível um homem viver sem pecar?”, “Sua esposa conhece todo o seu passado?” e etc.
Indagado e pressionado por Ratinho, o Pastor não se deixou ceder e as suas respostas certeiras muitas vezes deixaram o polêmico apresentador calado. Resultado: Júnior foi aprovado no detector de mentiras e junto com sua esposa recebeu o prêmio máximo do programa.
Por trás de uma figura bastante simples e humilde, os que assistiram o programa puderam ouvir palavras ousadas e inspiradas pelo Espírito Santo, que com certeza serviram para tirar dúvidas e preconceitos de muita gente.
Veja Nada Além da Verdade com Pastor ex-homossexual que venceu o detector de mentiras:




Fonte: Gospel+

6 comentários:

  1. agora é uma bicha rica.

    ResponderExcluir
  2. Quais vaias da platéia?? Esse cara falou um monte de asneiras, coisas absurdas, sobre pecados, essas coisas de religiosos alienados.

    A Platéia foi completamente ridícula, se eu vesse um babaca desse na minha frente, eu iria vaiar o tempo todo, não interessa se ele é honesto, o número de merdas que ele falou é incontável.

    ResponderExcluir
  3. Os testes de DNA do ratinho eram fakes(alguns).As chances desse programa serem tbm sao altas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a este blog por apresentar tão grandioso testemunho de alguém q coheceu realmente a Graça salvadora e vivífica do Senhor Jesus. Viver no homossexualismo não é opção, é falta dela, principalmente quando se vê grupos de apoio ao gay mas q é intolerante com aqueles q querem deixar de ser. Basta de hipocrisia! O pastor Junior de forma bem simples fala do amor de Deus, em vez de criticar, deve-se colocar no lugar de uma criança q foi abusada por alguém mais velho ou abandonada (sentimentalmente) pelos pais e q se "descobruiu" gay. Gays podem deixar de ser gays, ladrões podem deixar de roubar, assassinos podem deixar de matar, porque Deus é Poderoso para fazer muito mais que pedimos ou pensamos, a Ele honra, glória e poder pelos séxulos dos séculos amém.

    ResponderExcluir
  5. Claro, as pessoas não se conformam que um gay pode ser EX gay, mas esquecem que pela graça de Jesus Cristo tudo é possível. Eu sou estudante de Psicologia e meus próprios professores induzem-nos a pensar que o homossexualismo é uma doença. Eu discordo, ninguém nasce homossexual, isto é um hábito que Deus condena e pode ser curado.

    Parabéns ao pastor!!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .