Nessa quinta-feira (26/11) o programa ‘Nada além da verdade’, ancorado pelo apresentador Ratinho, recebeu um participante diferente. Um pastor ex-homossexual resolveu desafiar o detector de mentiras e revelar detalhes de sua vida em rede nacional.
O programa que tinha tudo para ser vergonhoso e polêmico acabou se tornando uma ótima oportunidade de evangelização. O Pastor Júnior foi submetido a uma série de perguntas e não só foi capaz de responder a verdade, como dar um show de bíblia e rebater os argumentos de Ratinho e calar as vaias e reações negativas da platéia.
O nível das perguntas foi muito baixo e a maioria delas envolvia questões de homossexualismo ou evidenciava os conceitos errados que muitas pessoas tem contra os evangélicos. “Você acha que os gays vão para o inferno?”, “É pecado fazer sexo antes do casamento?”, “Ser assanino é um pecado pior do que ser homossexual?”, “É possível um homem viver sem pecar?”, “Sua esposa conhece todo o seu passado?” e etc.
Indagado e pressionado por Ratinho, o Pastor não se deixou ceder e as suas respostas certeiras muitas vezes deixaram o polêmico apresentador calado. Resultado: Júnior foi aprovado no detector de mentiras e junto com sua esposa recebeu o prêmio máximo do programa.
Por trás de uma figura bastante simples e humilde, os que assistiram o programa puderam ouvir palavras ousadas e inspiradas pelo Espírito Santo, que com certeza serviram para tirar dúvidas e preconceitos de muita gente.
Veja Nada Além da Verdade com Pastor ex-homossexual que venceu o detector de mentiras:
Fonte: Gospel+
agora é uma bicha rica.
ResponderExcluirPor favor, sem alienação. :)
ResponderExcluirQuais vaias da platéia?? Esse cara falou um monte de asneiras, coisas absurdas, sobre pecados, essas coisas de religiosos alienados.
ResponderExcluirA Platéia foi completamente ridícula, se eu vesse um babaca desse na minha frente, eu iria vaiar o tempo todo, não interessa se ele é honesto, o número de merdas que ele falou é incontável.
Os testes de DNA do ratinho eram fakes(alguns).As chances desse programa serem tbm sao altas.
ResponderExcluirParabéns a este blog por apresentar tão grandioso testemunho de alguém q coheceu realmente a Graça salvadora e vivífica do Senhor Jesus. Viver no homossexualismo não é opção, é falta dela, principalmente quando se vê grupos de apoio ao gay mas q é intolerante com aqueles q querem deixar de ser. Basta de hipocrisia! O pastor Junior de forma bem simples fala do amor de Deus, em vez de criticar, deve-se colocar no lugar de uma criança q foi abusada por alguém mais velho ou abandonada (sentimentalmente) pelos pais e q se "descobruiu" gay. Gays podem deixar de ser gays, ladrões podem deixar de roubar, assassinos podem deixar de matar, porque Deus é Poderoso para fazer muito mais que pedimos ou pensamos, a Ele honra, glória e poder pelos séxulos dos séculos amém.
ResponderExcluirClaro, as pessoas não se conformam que um gay pode ser EX gay, mas esquecem que pela graça de Jesus Cristo tudo é possível. Eu sou estudante de Psicologia e meus próprios professores induzem-nos a pensar que o homossexualismo é uma doença. Eu discordo, ninguém nasce homossexual, isto é um hábito que Deus condena e pode ser curado.
ResponderExcluirParabéns ao pastor!!!