Caso aconteceu em Matão (SP) na madrugada desta quarta-feira (6); suspeito de 43 negou acusações, mas foi detido.
Um pastor de 43 anos foi preso em Matão (SP) na madrugada desta quarta-feira (6), suspeito de estupro de vulnerável. Ele estava no quarto de uma menina de 7 anos em cima dela e, segundo a Polícia Militar, só não houve penetração porque ele foi flagrado pela irmã da vítima.
O pastor é de São Paulo e estava em Matão para uma pregação. Ele foi acolhido pela família que frequenta a igreja Assembleia de Deus.
De acordo com a PM, por volta da 1h30 uma estudante de 18 anos surpreendeu o pastor em cima da irmã na cama em posições sexuais. O pai da garota chamou a PM, que foi até a casa.
O suspeito tentou pular o muro para fugir, mas foi detido. Levado para a delegacia, ele negou as acusações. A família também prestou depoimento sobre a atitude do pastor, que já tem passagem pela polícia. Ele foi detido no Centro de Triagem de Santa Ernestina.
A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Araraquara para exames.
Via: G1
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .