11 de dezembro de 2017

Feliciano sobre Tiririca: “Eu teria vergonha no lugar dele”


Marco Feliciano comentou o discurso do também deputado federal Tiririca. Na última quarta-feira, o parlamentar, autor do bordão ‘Pior que tá, não fica’, fez seu primeiro e último discurso desde que foi eleito, em 2010.
– O Tiririca é uma incógnita. Eu ficaria com vergonha no lugar dele. Imagine um parlamentar que recebe salário há sete anos, subir à tribuna e dizer que é a primeira vez e última vez que vai falar. E de maneira demagoga falar de seus pares que ali estão. Chutar cachorro morto é muito fácil, quero ver apresentar uma solução – disse Feliciano.
No discurso de estreia, que também marcou sua despedida, Tiririca disse se envergonhar pelos colegas do legislativo.
– É triste o que vi nestes sete anos, saio totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão.
Feliciano não poupou críticas ao humorista cearense, que tem o título de deputado mais votado de 2010, com 1,3 milhão de votos, e foi reeleito com pouco mais de 1 milhão.
– Nunca vi o Tiririca ir pra um debate de coisas polêmicas, nunca vi ele fazer nada lá dentro, a não ser fazer a gente rir, que essa é a função dele como um bom palhaço que é. É um ótimo artista, mas como parlamentar deixou a desejar – afirmou.

Pleno.News

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!