Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de maio de 2018

Sarah Sheeva afirma que mulheres não devem usar decotes e causa polêmica nas redes sociais

Da Redação JM Notícia
A pastora Sarah Sheeva comentou sobre o vestido de noiva escolhido pela atriz Meghan Markle fazendo um alerta para mulheres sobre não usar decotes publicamente, sendo esta uma das regras que a atriz terá que cumprir após se tornar a duquesa de Sussex, por ter se casado com o príncipe Harry.
Sarah escreveu que a escolha do vestido mostra que as mulheres não devem usar decotes em nenhuma ocasião pública. “Seus decotes devem ser exclusivos para o seu marido”, ensina ela que tenta resgatar a “cultura do Reino” através de seu ministério com mulheres solteiras.
A pastora ainda levou suas seguidoras a refletir sobre o tema: “Pense: seus peitos são só do seu marido? Ou são da galera? Quem vê é só o seu marido? Ou você vive fazendo ‘caridade’ e dando ‘amostra grátis’ dos seus decotes para a galera?”, questiona.
Na visão dela, usar decote em público “é feio, horroroso, brega, vulgar e pobre”. “Por que pobre? Porque revela desespero de mostrar pra todo mundo aquilo que deveria ser um tesouro escondido!” E ela continua: “E esse desespero revela trauma de falta de amor e autoestima! Portanto, uma mulher segura e resolvida, vocês podem perceber, ela não mostra! É uma característica da mulher segura e chique.”


Via: JM Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .