Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de setembro de 2009

Sexo com platéia!



Por Renato Vargens
A mais nova mania, lançada na Inglaterra e já com praticantes no Brasil, é fazer sexo dentro do automóvel, mas com uma animada platéia ao redor. Segundo os adeptos de tal prática, quanto mais gente, melhor. Conhecida comodogging, a aventura erótica é uma mistura de exibicionismo, voyeurismo e swing. Deve obrigatoriamente ser feita ao ar livre e à noite. A “cama”, geralmente, é um banco de carro, mas há quem prefira se exibir no capô ou até mesmo na grama de um parque. Segundo os idealizadores, não tem nada a ver com prostituição. No Brasil, mesmo no início, a atividade é tema de 21 comunidades no Orkut, o maior portal de relacionamentos da internet. Dogging é sinônimo de passeio com o cachorro e também uma desculpa irônica para sair em busca de aventura. A escolha do termo para batizar a onda, dizem os praticantes, veio do segundo significado.
Caro leitor, sem sombra de dúvidas vivemos em um mundo submerso em pecado e que despreza os padrões de moral e justiça divina. A cada dia novos comportamentos sexuais são observados por uma juventude cuja filosofia de vida é o prazer. Isto posto, afirmo sem titubeios que a sociedade, de forma geral, encontra-se envolvida em um estilo de vida que se contrapõe aos princípios da lei de Deus.
Infelizmente os padrões de moralidade parecem não mais existir, até porque, a forma de se medir felicidade e sucesso diferente daquela encontrada na Palavra de Deus. Na verdade, o objetivo prioritário do ser humano não é a glorificação do nome do Senhor e sim a busca desenfreada pela satisfação pessoal, ainda que para isso seja necessário desconstruir conceitos e valores jogando-os definitivamente na lata do lixo.
Como já escrevi anteriormente fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo. Junta-se a isso o fato de que mais do nunca necessitamos anunciar a todos quanto pudermos as conseqüências funestas do pecado, como também mostrar a essa geração que a libertação de uma vida promiscua e adoecida encontra-se em Cristo Jesus!
Pense nisso!

10 comentários:

  1. Para que misturar tendências sexuais com religião?
    Que crenti safado.

    ResponderExcluir
  2. Se deus tivesse me chamado para tais coisas que você disse ... por que ele não me disse isso pessoalmente para mim? Dizer o que Deus quer é tão blasfêmia quanto dizer que ele não existe

    ResponderExcluir
  3. O que sexo tem a ver com subversão?! Assim como qualquer coisa nesse mundo, inclusive RELIGIOSIDADE em demasia que extrapola a razão e invade o direito do próximo, algo muito bem usado por radicais que por motivação religiosa aparecem nos noticiários, sexo, drogas, trabalho, internet e qualquer coisa em demasia é subversiva..

    Acredito em espiritualidade, mas o modelo de religiosidade pra mim é falho e velho.

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Fazer isso é errado.. só que entre os grandes erros do mundo nada até hoje supera ser cristão!

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc em tudo.

    a maioria nao concorda, ate teve um que diz que a pior coisa que existe é ser cristao?

    tem pessoas que é idiota mais do que burra, pois o burro nao é tao burro quanto parece.

    a que sociedade uma pessoa queria pertencer se nao fosse crista?

    sera que todos cristaos sao maus assim?

    se Cristo nao prestava, porq sera que a doutrina dele perdura a mais de 2000 mil anos?e é simples a doutrina dele, amar o proximo e andar segundo a boa moral e conduta, mas os jovens de hj querem tudo que nao presta, o certo é errado e bom é mal.

    a quem ache que sua inteleigencia é maior que todos os cristao da terra, entao que crie o novo calendario e nao acompanhe o nosso que é baseado no cristao.

    Se Cristo tivesse sido um idiota como muitos querem colocar que foi, entao o cristianismo nao teria chegado onde chegou.

    se alguem tem um modelo melhor que o cristianismo, que finde ele, pra ver onde vaid ar.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Comecei a ler teu texto e quando ele deu uma guinada (do assunto sobre Dogging para religioso) tive que voltar até o topo da página para perceber que se tratava de um blog evangélico.
    É óbvio que você tem suas convicções. E é claro que quando estas convicções são tidas como "fé" elas são muito mais passionais do que a maioria delas (pois é inaceitável que mudem).
    E é neste ponto que você erra. E erra FEIO.
    Não por que o que disse está errado. Como se baseia numa opinião não cabe decidir que é correta ou não... é tua opinião e pronto.
    O erro está na separação que você deu a questão: pessoas de Deus =(puras), pessoas sem Deus = (putrefatas).
    A atitude do DOGing é condenável não por que fere a Deus. Isto é relevante. É condenável pois é uma atitude promíscua. Não é nescessário ser cristão para evitar tal prática.
    Você colocar todas as pessoas além de você e seus amigos da igreja como puros e perfumados e o resto das pessoas como adictas e pecadoras só mostra uma coisa: você já julgou-se como puro e salvo (coisa que não tem a menor capacidade de fazer).
    A generalização que você fez é a mesma de achar que a tua igreja e o teu Pastor só pensa em ganhar dinheiro dos pobres usando o nome de Deus, já que existem muitos e muitos homens fazendo isto por aí.

    ResponderExcluir
  7. falar a verdade, a pessoa tem que ser muito imbecil pra ficar assistindo alguém fazendo sexo nessas situações.

    lamentável.

    ResponderExcluir
  8. Otimo post,mesmo seu blog sendo cristão trata de assuntos do momento e curiosidades adorei.
    Quem não está satisfeito é só mudar o canal,estamos na net pra compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, ao irmão Renato, que criou o post; realmente o mundo não tem, assim como nunca teve, algo como a pureza; a humanidade, como um todo, nunca teve um estilo de vida que seguisse os princípios de DEUS; a moralidade, basta estudar um pouquinho de história, pra ver que nunca existiu, e pela palavra de Deus, tudo que falei até agora só existiu até Adão. Mesmo assim esse tipo de post deve ser criado, pois tras esclarecimentos de acontecimentos que ocorrem no mundo, e esses assuntos devem ser discutidos com todos.
    Segundo, a alguns irmãos que criticaram o post; assim como vcs criticam, podem ser criticados, mas eu não posso fazer isso, vcs tem suas opniões, eu tenho a minha, assim como cada pessoa tem a sua. Agora, para quê vc vai em um blog evangélico "xingar" pessoas!? Vc ganha algo com isso além de se sentir o cara durante o tempo que escreve e olha pro comentário inútil que vc fez?
    Minha opnião sobre o assunto: há tantas outras formas de se buscar o prazer, pra que fazer na frente de outras pessoas!? Está dando aulas? Vc sabe realmente tudo que está fazendo!?
    E pior, pra quê se casar e ficar trocando de parceiros!? Continuasse solteiro já que vc não queria ficar com apenas aquela pessoa, amando-a e respeitando-a para todo o sempre.
    Hoje em dia a mente de duas pessoas e alguns objetos de um sex shop são suficientes pra alcançar um climax perfeito...

    ResponderExcluir
  10. Izaque Bastos disse...

    "se Cristo nao prestava, porq sera que a doutrina dele perdura a mais de 2000 mil anos?"

    Talvez pelo fato que não perdura por mais de 2000 anos, pois o cristianismo só foi criado muito tempo depois, e a sua "doutrina" era judaica, e não cristã, portanto nem você sendo cristão segue a sua doutrina.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .