Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de maio de 2018

Pastora Ludmila Ferber anuncia que está com câncer e diminuirá agenda

Da Redação JM Notícia
A pastora e cantora Ludmila Ferber escreveu em seu Instagram nesta quarta-feira (16) que reduzirá a quantidade de ministrações para passar pelo tratamento de quimioterapia, pois foi diagnosticada com câncer.
Sem dar detalhes da enfermidade, a pastor declarou que desde o diagnóstico tem recebido muito apoio e amor e crê no milagre. “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, escreveu.
Ludmila Ferber assina a composição de louvores que marcaram gerações, entre eles “Os Sonhos de Deus”, “Nunca Pare de Lutar”, “Ouço Deus Me Chamar“, “Recebe a Cura”, “Aguenta Firme”, entre outras que fizeram muito sucesso.
Na mensagem, a pastora ainda pede oração aos seus seguidores. “Por favor intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”.


JM NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .