Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de dezembro de 2009

Hereias da Seicho-no-ie


Hereias da Seicho-no-ie
 
Nunca li nada tão profrundo dessa seita , mas achei em
meio a minha Bíblioteca particular um livro desta seita que
nem me lembrava que eu tinha este livro.
 
Minha Biblioteca é constituida de livros de seitas e livros da Ed. Batista Regular e Ed. Fiel , Chamada Meia Noite, Ed. Fiel.
Mas este livro não tinha visto mas peguei e comecei a ler e já vi heresias.
 
Seicho Tamaniguchi é autor desse livro a qual é chamado: A MENTE FORÇA CRIADORA publicado em 1987.
 
No Capitulo 1 na pagina 12 diz:
 
"O homem é filho de Deus e por isso não
há razão para ficar doente, ferir-se ou padecer na pobreza".
 
A frase é de Seicho Tamaniguchi mas parece com Morris Cerullo e R.R. Soares será que ambos copiaram de Seicho Tamaniguchi.
 
Sabemos que pessoa é filho de Deus através de novo nascimento.
 
Nosso Salvador nos ensinou que padecerimos mas devemos ter bom animo pois ele venceu o mundo.
 
Apóstolo Paulo nos falou que era na pobreza que ele era rico.
Na pagina 14 diz Seicho Tamaniguchi:
 
" admitirem que "Mundo de Deus" certamente serão salvos ."
Outra contradição é por Jesus que somos salvos não por uma frase.
Na pagina 23 diz assim:
 
"Deus não criou doentes."
       
      Outra ultrajante contradição pois em João 9:1-3 diz sobre um cego de nascença que nasceu assim para manisfestar as obras de Deus.
 
Essas são algumas de muitas ....


 
Marcos Vinicios Habib Moreira
(recebi do autor por e-mail - (SS-TT)

1 comentários:

  1. Prezado Wagner , Deus te abençoe mas nem avisou que ia postar ! Entra no meu ORKUT.
    tem meu nome completo !

    Marcos Vinicios Habib Moreira.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .