Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de dezembro de 2009

Testemunho – Ex atriz pornô muda totalmente de estilo de vida após se tornar evangélica


Sabe… Você me faz lembrar de alguém." "Mas eu sou alguém." Num shopping tradicional da zona sul do Rio, o diálogo entre mim e a vendedora de uma megarrede de eletrodomésticos soaria trivial, não fosse ela a capa da Playboy de fevereiro de 1994 e uma ex-integrante do Zorra Total.

Ex-bailarina, atriz e estrela pornô, a evangélica Regina Soares de Oliveira, 38 anos, conhecida outrora como Regininha Poltergeist, é, há três meses, vendedora de geladeiras e lavadoras.

"Às vezes, um ou outro cliente me reconhece, vem falar, mas não são muitos", conta, com alguma timidez.

A mudança, um ano depois de promover seu segundo filme pornô, deu-se após um quadro de depressão e pela necessidade de sustentar o filho Lucas, 4, num padrão mais cristão, o que faz Regininha detestar o velho apelido de filme de terror.

"Poltergeist significa 'espírito brincalhão'. Um demônio, né? Vivi um demônio por 20 anos e deixei de mostrar quem eu era. Aceitei isso."

Dedicação total

E por que a entrada no comércio varejista? "Eu já tinha sido vendedora. Sou bailarina formada, mas não gosto de dar aula. Prefiro o palco. Na Igreja Bola de Neve, nós temos o Ministério da Dança." Regininha conta que fez todos os testes – "Nem sei como passei, nunca tinha usado computador na vida, tinha agente para tudo" – e foi aprovada. Hoje, ela diz que é uma pessoa feliz.

"Eu gosto de desafios. E essa coisa de vender vicia, dá vontade de ser a melhor vendedora da loja. E eu me dedico." Indagada se gostaria de voltar ao meio artístico, Regininha silencia por alguns segundos. Pensa. E, depois, abre um sorriso.

"Sim. Mas tinha de ser um papel bem diferente."

Ex-global com pornôs no currículo, atriz se identificou com Leila Lopes

Regininha tem uma trajetória muito parecida com a da atriz Leila Lopes, que se suicidou no mês passado. Ambas tiveram passagens pela Globo, pelo cinema pornográfico e enfrentaram diag-nósticos de depressão.

"Tomei um susto quando soube da Leila", afirma. "Meu problema era parecido, mas Deus me permitiu continuar minha missão." Formada em balé na Escola Maria Olenewa, a pequena nascida no Méier foi lançada nos espetáculos Santa Clara Poltergeist e Básico Instinto, no início dos anos 1990, em que o poeta Fausto Fawcett glorificava loiras como Marinara Costa – que também frequenta hoje a Igreja Bola de Neve. Regina era a santa que curava pelo sexo, ao som de "Amém, Regininha, Amém".

As curvas abençoadas a levaram para revistas masculinas, teatro e cinema e, mais recentemente, a pornôs.

"Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado."

Fonte: Destak / Gospel+

8 comentários:

  1. virou evangelica mas os filmes estão ai e ela com certeza usa até hoje a grana o filme dela tá aqui em casa crente ela ou não

    ResponderExcluir
  2. "Não me arrependo do que fiz???" Deveria...

    ResponderExcluir
  3. eu acredito na mudança quando há um encontro verdadeiro com DEUS
    pena que muita gente se esconde atrás do evangelho
    apenas para amenizar a vergonha de seus atos!!!
    não sei se é o caso da regina.., espero que não
    que DEUS há abençõe..

    ResponderExcluir
  4. o primeiro passo para se tornar cristão,se encontra em mt 11.28.
    vinde amim!
    porém,esse vinde a cristo não é de qualquer maneira,não estou falando de perfeição pois todos somos pecadores e não podemos julgar nimguem.
    mas a premissa fundamental para se tornar cristão é arrependimento...
    que vem do grego metanoia e significa:
    mudança de mente.
    a nossa mente deve ser transformada pela palavra conf.Rm 12.v2
    quando somos regenerados por deus ou seja,nascemos de novo atravez da conversão a cristo,o primeiro fruto que produzimos se chama arrependimento!
    não havendo arrependimento não conversão,há sim é claro ADESÂO...
    com todo respeito o cristianismo e arrependimento ou seja,converção e não adesão!!
    essa éa a razão porque o brasil está envonto nas trevaz.
    a saber:poucos convertidos prontos para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a mudança é uma coisa de coraçao se ela mudou ou nao é um problema dela se ela ta enganando alguem a primeira que ela nao engana é ela mesmo dai a conciencia dela vai cobrar ela nesta vida e em todas outras quanto ao dinheiro dela dos direitos artisticos ela tem que usalo sim todo dinheiro é bem vindo ela nao ta doida de rasga dinheiro

    ResponderExcluir
  6. SEUS IDIOTAS A BÍBLIA DIZ:QUE DEUS NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO DA IGNORÂNCIA,SI ELA SE ARREPENDEU VERDADEIRAMENTE DOS SEUS PECADOS QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR E PARA ACUSAR LEMBREM ACEPÇÃO DE PESSOAS E PECADO.

    ResponderExcluir
  7. É incrível como Jesus transforma a vida das pessoas

    ResponderExcluir
  8. A MAIORIA DAS CONVERSÕES DE ARTISTAS SÃO PARAGUAIS.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .