Evangélico e umbandista se casam na areia da Praia de Copacabana na comemoração de Yemanjá
A Praia de Copacabana servirá de altar para um casamento entre uma umbandista e um evangélico num culto ecumênico unindo características das duas religiões.O evento vai acontecer no dia 29 de dezembro, que foi oficializado pela prefeitura como a data da comemoração antecipada de Yemanjá. É que embora a oficial seja 2 de Fevereiro, no Rio tradicionalmente era reverenciada na noite de 31 de dezembro, prática que foi diminuindo com o crescimento da festa de Réveillon na orla carioca com queima de fogos de artifício e shows de vários artistas com grande concentração de cariocas e turistas.
"Será o primeiro realizado na praia com uma união inter-religiosa. O casamento vai ser antecipado com uma carreata que parte do Mercadão de Madureira no meio da tarde percorrendo vários bairros até Copacabana. Esse é o sétimo ano que a festa de Yemanjá é realizada no dia 29" - revela Sheila Reis - integrante do departamento de Marketing do Mercadão de Madureira - que está comemorando 50 anos de fundação.
Fonte: RSZD
Até onde vai esse ecumenismo?
Você se casa e leva a benção de Deus e de Yemanjá...
Sem comentários...
Wagner Lemos
Acho que na bíblia dele, não existe a passagem de 2 Corintios 6:14.
ResponderExcluirNão se ponha em jugo desigual com os infiéis.
Não vou nem continuar o contexto porque já cansei dessa m....
aff
Saber eu não sei onde está, mas "uma casa dividida não pode subexistir!"
ResponderExcluirAssim né?
Então...
e disse jesus : quando duas pessoas estiverem reunidas em meu nome,lá eu estarei. sendo assim não vejo problema algum,duas pessoas se unirem por amor,mas vejo um problema enorme ,em algumas pessoas que em vez de estar orando e buscando a sua salvação,fica preocupado com a religião do vizinho,tenha dó,vivemos num país democrático
ResponderExcluir