Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de dezembro de 2009

Disney aposta em filme sobre anjos caídos

Produção será baseada na série de livros Fallen, de Lauren Kate

A nova aposta dos estúdios Disney será a série de livros Fallen, escrita por Lauren Kate. A trama de quatro volumes conta a história da jovem Lucinda, que se sente perdida ao mudar para uma nova escola. Lá, porém, conhece Daniel, por quem é atraída desde o primeiro momento, sem saber que ele é, na verdade, um anjo caído. Alguma semelhança com Cidade dos Anjos? 

O filme deve se diferenciar dos contos de fadas com grandes castelos e finais felizes da Disney. O clima sombrio e a temática adolescente da atualidade devem buscar o mercado já saturado de vampiros e lobisomens. A produção ficará a cargo de Mark Ciardi e Gordon Gray, por meio da Mayhem Productions. 

O novo lançamento do estúdio, a animação A Princesa e o Sapo, chegará nesta sexta-feira (11/12) aos cinemas brasileiros. 
 
Fonte: R7

1 comentários:

  1. Cidade dos Anjos nada mais é do que uma cópia Holywoodiana clichê de um referencial do cinema chamado Der Himmel über Berlin (http://www.imdb.com/title/tt0093191/).

    Pra mim, Cidade dos Anjos não diz, e não quer dizer nada. Mas o original alemão é um filme sobre viver, sobre sentir. Os anjos em questão não têm nada a ver com anjos verdadeiros. São apenas um símbolo de alguém que não vive com todos os sentidos: eles não vêem cores, não sentem, não sentem gosto... Mas como eu disse, nada a ver com anjos, só pessoas que não vivem a vida "como ela deveria ser vivida". Apenas acompanham a vida dos outros. Talvez por isso a escolha da figura de anjos.

    Não estou defendendo a filosofia do filme, apenas explicando o que eu entendi, porque como cristã eu também fiquei de orelha em pé.
    (J. Elo)

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .