Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de março de 2011

Dancinhas e outras palhaçadas no Púlpito

Dancinhas e outras bizarrices:


Revelação??? Não... seu amigo no Orkut!


Pastor Ailton Cardoso e suas mágicas!


Marcos Pereira e seus exorcismos!


Vale... vale tudo... (depois do culto)


Cansado dos hinos cristãos?? Que tal uma Rave (patrocinada pela Renascer)



Sinceramente... por esses videos e outros tantos motivos que dá vergonha dizer que sou "evangélico" ... A igreja hoje está levando o mundo para dentro dela! É Rave, é dancinhas, é mentiras! 
Meus irmãos, já chega de aceitarmos cenas como essa calados! Não podemos nos conformar com esse mundo. Tenho pena, daqueles que ainda estão cegos e não conseguem enxergar que Jesus não é "mais um amiguinho de escola". Mais ele é Santo e merecedor de reverência e respeito! 

Postou Wagner Lemos, um cristão protestante! Que tem saudades do tempo que se pregava e vivia um evangelho puro e simples. Sem disfarces ou máscaras!

1 comentários:

  1. Em 2 Crônica 12 conta que Judá foi invadida pelo rei do Egito, e o profeta Semaías disse o seguinte ao rei e aos líderes de Judá: "Assim diz o Senhor: ‘Vocês me abandonaram; por isso eu agora os abandono, entregando-os a Sisaque(rei do Egito)".

    E eles temeram e se arrependeram.

    Mais a frente conta que: "Como Roboão se humilhou, a ira do Senhor afastou-se dele, e ele não foi totalmente destruído.Aliás, ainda havia algo de bom em Judá."

    Por causa de alguns que eram bons Deus não os destruiu totalmente, mas pelo que tenho visto na nossa época tá difícil o homem se arrepender do que tem feito e mal tem se alastrado nas igrejas de forma impressionante, mas percebo também que profetas já tem se levantado e alertado a igreja (além da Bíblia que fala desde o início que tais coisas iriam acontecer). Não vai demorar muito e essas pessoas serão destruídas, é só dar tempo ao tempo, por que o tempo é de Deus.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .