Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de março de 2011

Tem um péssimo cantor gospel lá em casa...





Fui ser torturado hoje no youtube procurando algumas pérolas dos irmãos que postaram no youtube seus videos para concorrer no programa da Eliana no SBT no quadro: "Tem um cantor Gospel lá em casa".


Quem não foi selecionado lá... Não fique triste, pode ser selecionado aqui no Web Evangelista!!!!


Vamos aos primeiros selecionados:


O estilo de musica é mega "vendavel"... quem não tem um CD e DVD desse estilo na estante??? Sula Miranda, Daniel e Samuel... É só produzir e vai ser sucesso total!!!! Assistindo o video, lembrei da minha bisavó.. recordar é viver! 


Alta produção no inicio do vídeo (tipo propaganda de Uísques), Repara no inicio uma arruma a duas sobrancelhas e a outro o cabelo, já no final tem o emocionante abraço! Ótimo ritmo... pode ver que sempre que ligamos uma rádio evangélica tá passando algo parecido....


Todo mundo adora quem canta com infinitas "firulas" e que gritam tanto que parece que a qualquer momento a veia do pescoço vai estourar! A tendência da voz "cabrito" já é um sucesso...  Vale também por uma foto na TV de Plasma para dar um "toque" profissional ao vídeo!


Não importa se você sabe ou não o Inglês (nada que a letra no Pc para ajudar), não precisa ser fotogênico nem nada! Qualquer criatura pode participar! O Blog Web Evangelista é bem democrático...


Uma boa dica é ser bom de vista... Para colocar a letra que você não decorou bem longe... Com certeza não dá para perceber que ele está lendo! Eu amo essa música do "Crente Vingativo"..

Claro que fazer "cara" de novela mexicana e quase chorar no vídeo é uma ótima idéia! Não tem aquele versículo: A tristeza do Senhor é nossa força!?? Até eu chorei... 

Como ela mesmo diz: Mesmo se você tá doente ou morto (morto??) cante para Deus! Vale colocar roupa de batizado em igreja Catolica e contar com a igreja "super animada"...

Focar a parede e o teto é bem interessante! Diferente! Vale cantar baixo também!

Como a mãe da menina diz: Já é sususususcecececesosososo!

Vale misturar os quadros: Homenagem e Tem um cantor Gospel lá em casa! Esse gastou 1:58 se declarando!  Sertanejo é a bola da vez!!

Não precisa necessariamente cantar, só basta se "achar"!!

Mande seus videos e sugestões para o nosso Twitter @webevangelista!

1 comentários:

  1. Realmente...esta sendo uma vergonha assistir esse quadro, eles estao ridicularizando bons cantores como esses.
    http://www.youtube.com/watch?v=HEtbvRmgDlU
    Não é puxando sardinha não, eles são bons mesmo.rs

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .