Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de março de 2011

Pastor afirma “cancelar, apagar, remover e destruir” as dívidas dos fiéis se lhe enviarem dinheiro

Pastor afirma “cancelar, apagar, remover e destruir” as dívidas dos fiéis se lhe enviarem dinheiro
Peter Popoff faz carreira como televangelista conduzindo uma cruzada nos Estados Unidos que combina espiritualidade e superação de vícios. Segundo ele. O atual carro-chefe do pastor americano de 64 anos é o “poder” de ajudar pessoas a se livrarem milagrosamente de dívidas apenas com oração.
“Estou dizendo a você que Deus ensina na Sua palavra que Ele quer cancelar, apagar, remover e destruir a sua dívida”, diz Popoff em um comercial na TV. Ele garante ter poderes sobrenaturais.
Claro, livrar-se das dívidas tem o seu preço. Popoff envia aos seus seguidores um kit de cancelamento de dívida, em troca de doações.
“Ele é, fundamentalmente, um enganador. O cancelamento sobrenatural de dívidas é uma bobagem, sem qualquer embasamento bíblico”, disse Ole Anthony, presidente da Trinity Foundation, entidade que fiscaliza líderes religiosos, principalmente aqueles ligados ao televangelismo.
O império de Popoff, americano nascido na Alemanha, está baseado em Upland (Califórnia). Ele possui uma mansão no valor de 4,5 milhões de dólares, entre outros imóveis.
Fonte: Pavablog

1 comentários:

  1. Essa é nova!!!

    Como tem tanto bobo nesse mundo que cai numas palhaçadas dessas!!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .