Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de março de 2011

Tomando o Lugar de DEUS no twitter

Em pouco mais de um ano que possuo uma conta no twitter (@igor_rafaeel) tenho seguido e sendo seguido por centenas de cristão. E confesso que conhecer pessoas que confessam a mesma fé tem sido uma experiência bem legal e produtiva.
mas algo tem me assustado com a onda de julgamentos nos twit's de uma parte do povo, uma onde de pessoas sendo julgadas cruelmente, expostas e tais coisas que sinceramente não acho que agrade o coração de Deus!
Confesso que em uma fase do meu cristianismo (principalmente depois de adquirir conhecimento) julgava tudo quanto é pastor, ovelha, era tuuudo que fosse contra meus principios. Um dia Deus me levou a pensar como seria se eu tivesse uma noiva e alguem não concordasse com os principios dela (até ai normal) mas além de não concordar esta pessoa batesse na minha noiva! lógico o sentimento seria de muita raiva misturada com tristeza, e neste dia lembrei que a igreja é a noiva do cordeiro e eu estava batendo na noiva dele!!!!
Sério tenho a consciência que existe muita presepada gospel, eu posso discordar deste povo mas não devo bater, posso não seguir a linha de pensamentos dele mas não preciso expor eles ao ridicúlo em uma rede cheia de incrédulos como dizia minha avó roupa suja se lava em casa, se tivermos que exortar alguém devemos fazer em particular em secreto!!
concluo o seguinte o JULGAMENTO cabe a DEUS e não a MIM!!!

este é o papo como eu twittei hoje "use seus twit's para proclamar a palavra de vida eterna"




TE AMO em CRISTO #tamojunto

1 comentários:

  1. Que bom que Deus mostrou-lhe isso! :)
    Concordo plenamente, Deus tb tem falado comigo sobre isso, mas sua analogia foi brilhante.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .