Olá leitores e amigos desse humilde blog,
Hoje escutei uma história de uma amiga que me emocionou bastante e gostaria de dividir com vocês. Essa história me fez refletir na vida ... Leia:
"Um amigo meu se envolveu em uma batida de carro e infelizmente ficou paraplégico, depois de longos e difíceis dias no hospital recebeu alta e foi para a casa, resisti em visita-lo com medo do "choque" e minha reação diante toda aquela situação. Mas fui ... Quando cheguei levei o esperado "choque" mas consegui agir normalmente sem constranger ou ficar constrangido. Mas, o que me emocionou de verdade foi ele dizer: Movimente para mim seus dedos como se eles estiverem dançando, é uma coisa simples, porém nunca mais poderei fazer! ... Ela então movimentou como se tivesse regendo uma orquestra e ele em meio as lágrimas sorria"
Meus amigos, depois que ouvi essa história que me impactou e me emocionou percebi o quanto tenho a agradecer e o quanto sou egoísta.
- Quantas vezes me achei no direito de questionar Deus por algumas situações que eu achava que não merecia passar,
- Quantas vezes eu questionei Deus, o porquê mesmo depois de tanto estudar não tinha um emprego bom e bem remunerado,
- Quantas vezes reclamei que não aguentava mais uma simples tosse ou uma das minhas crises de renite,
- Quantas vezes deixei de ir na igreja por uma pequena dor nas costas, ou simplesmente por pura preguiça,
- Quantas vezes deixei de usar meus movimentos para servir a Cristo... levando a palavra, abraçando um irmão...
- São tantas "quantas" tantas "vezes"... que me sinto envergonhado!
Vamos nos colocar no lugar desse jovem e todas as suas limitações físicas atuais, e enxergar nossas vidas com a ótica dele??? Estimo que veremos que só temos motivos para agradecer por tudo que somos e temos!
Senhor, perdoa-me por minha arrogância e por não conseguir enxergar a riqueza que possuo: A vida! A Saúde! A Familia! .... Por vezes, achei que não tinha nada, mais hoje percebo que tenho tudo! Pai, me ajude a ser humilde, me ajude a reconhecer o que tens feito por mim!
Agradeço Senhor, porque posso movimentar meus dedos para digitar esse simples texto que me proporcionou uma mudança enorme como pessoa.
Postou Wagner Lemos... ainda emocionado!
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .