Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de março de 2011

Marcos Infeliciano e seus frutos!

Quando questionei via Twitter para o Marcos Feliciano sobre seu voto no caso do salário mínimo vejam como o cristão e pastor foi educado:


(clique na imagem para ampliar)


Pelos frutos conheceremos.....
Sinceramente, uma vergonha como pastor e como politico!
Nos resta orar!  

8 comentários:

  1. #Oremos pelo pastor mais manso que moises õÔ eu ri demais dos elogios que ele te fez a você haha

    ResponderExcluir
  2. Tô bege, bocó, ops Wagner!!!!
    Nem leva em consideração, só ora que Deus faz o resto, pior que dizem que a gente tem cobrar dos politícos... pensando bem... tem que levar em consideração sim, bocó é ele que trata o cidadão sem o minimo de respeito e consideração, isso sem levar em conta que se diz pastor, pastor de quê?
    Isso dá até processo, não dá não? (ó eu arrajando confusão!)
    Fico indignada, indignada!!!

    ResponderExcluir
  3. #Oremos pelo pastor mais manso que moises õÔ²

    ResponderExcluir
  4. Mas isso não é novidade nenhuma,pois Jesus já nos advertiu destas pessoas.Esta tudo esclarecido.Só orar e fazer nossa parte o resto é com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que este senhor está distante dos princípios do evangelho já é sabido entre nós há muito tempo, porém agora demonstra incapacidade também como representante político.

    No dia que vi estas afirmações fiquei indignado, porém certo é que o estado de arrogância deste homem durará por pouco tempo, pois Deus é justo.

    ResponderExcluir
  6. Quando uma vizinha minha trabalhou na recepção de um hotel que o marco feliciano se hospedou aqui em Natal, todos os funcionarios do hotel ficaram indignados com ele, ele foi muito mal educado e chamou o hotel de espelunca, além de ter sido grosso e arrogante com funcionários. A vizinha , simplesmente chorou por se sentir magoada com as palavras dele ! temos que orar por esse brother !

    ResponderExcluir
  7. essa atitude de marco feliciano pr mim nao e novidade, a muito q o poder lhe subiu a cabeça, desde q eu vi ele querendo ser um pop star com aquele cabelo chapeado querendo se parecer com Elvis presley, eu disse MEU DEUS, o espirito de Sansao entrou nele.e com esse comportamento e esse palavreado,agora eu tenho certeza, q ele era pastor de cabra e nao de ovelhas,e cm politico pra mim e mas uma decepçao.ai Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, demente é quem vota num cabra safado desses

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .