Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de março de 2011

Pastor Marco Feliciano julga cristãos que o contestam como Gays.


O Deputado Apresentador  Pr. Marco Feliciano , Ministério Tempo de Avivamento Bíblico, tem criado e participado de grandes polêmicas na rede social  Twitter por responder rispidamente críticas de seus seguidores chamando-os de “Defensores Gays”.
A segunda instância a nova fase twittadora do pastor polêmico é transformar os seguidores que questionam suas palavras (nada dignas de um líder de opinião com tão grande influência perante os cristãos) em homossexuais dignos de oração por amor.
As palavras do Pr. Marco Feliciano então, faz qualquer seguidor desinformado entender que gays questionam sua postura anti-homessexualidade e por isso tem sido ofendido, difamação gospel pastoral. Que fique claro, seus seguidores questionam suas atitudes remotamente ímpias ao exortar um seguidor usando de palavras imundas em nossa cultura.
A grande confusão então cria a hashtag  #CALABOCAMARCOFELICIANO, tal resposta não mais digna que as posturas do pastor ( confesso )  só mostra a necessidade do líder religioso tomar postura de tal, e com uso da Verdade cessar agora as dúvidas e questionamentos que tem levantado.
Um homem de Deus, anjo de igreja, escolhido pelo povo para exercer uma posição política e ainda líder de opinião numa emissora de Televisão deveria cuidar de suas palavras já que de uma boca tão abençoada não poderia sair tanta maldição.

Texto de @_Cardial

1 comentários:

  1. meus irmao nos asbemos o que e serto e oque e erado a bliblia dis que deus nao toma niguem por inosente entao o pastor marcos e outros mas estao com medo de perder a sua aparensia na midia mas de midia o inferno esta cheio e vai caber muitos que estaqo aduterando a palavra de deus enquanto voceis ficam dando ibope para este tipo de descutiçao o evangelio fica parado e pesoa s se desviando por falta de ensinamento epor falar de tanto de uzo e custume epor istoa que estamos nsesta condiçao vamos horara e p´regar apalavra e deixa o marcos com o seu demonio porque muito sao chamados e poucos escolhidos

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .