6 de dezembro de 2009
Home »
» Eu sinto vergonha! Eu tenho o direito de sentir vergonha!
Eu sinto vergonha! Eu tenho o direito de sentir vergonha!
12/06/2009 09:40:00 AM
No comments
O que está acontecendo, atualmente em diversas igrejas, demonstra a insensatez, e o domínio do homem carnal, em sua distância de Deus.
Há muitos anos ao verificar o movimento carismático e amigável, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, providenciei informar a vários conhecidos, que estaríamos em poucos anos, descobrindo a verdade sobre esta igreja, desviada da verdade, e provida somente de interesses financeiros, disfarçados de santidade.
Incrível é exatamente o que aconteceu. Vergonha pura! Pura Vergonha! E ainda existe homens que pensamos em sua seriedade descambar para defender estes que envergonharam o Evangelho. Sem medo de errar!
Não tenho medo de errar. A vergonha que sinto, é maior do que o medo, que cala a boca de muitos, que só sabem pedir ofertas. Para isto não existe a vergonha, e muito menos o medo, afinal, isto produz lucros excessivos a grande parte dos pastores modernos, que só atendem ao seu celular, através da sua voz, em uma máquina. Se interessar, retornam de imediato.
Infelizmente, a maioria dos atuais crentes, seguem a quem quer que seja, e tentam se deslumbrar nas promessas insensatas, destes vândalos do mercantilismo, que prometem o que não possuem, e desviam a atenção dos néscios com fábulas e puro esoterismo em seus cultos mal fadados ao ocultismo e invenções ao modismo analfabeto em conhecimento bíblico, mas repleto de maldade na arrecadação do pobre dinheiro de seus fiéis.
Quem quiser, pode abrir o site:http://www.igospel.com.br/2005/materia/show.php?id=650 , e encontrar imagens, de seus pastores, pastoras, bispos e bispas, repletos de tatuagens para fortalecer de uma maneira ilógica e brutal na demonstração de “fidelidade” aos Apóstolo e Bispa, diretores desta comunidade espiritual. Não posso afirmar que fazem parte da mesma Igreja de Cristo, que creio ser Santa. Santa. Santa.
Neste site, várias fotos em demonstração de fé, aproveita para vulgarizar o evangelho, com a sua liderança se marcando com imagens tatuadas em várias partes do corpo, em homenagem ao líderes, deste movimento, que em breve, irá envergonhar muito mais o evangelho.
Respire fundo. Conte até três, e verifique se você possuí, alguma intimidade com Deus, para se defender deste engano. Cuidado. Deus é misericordioso, mas é fogo consumidor.
O que falta no meio evangélico, sem sombra de dúvidas, é o levantar de homens comprometidos com a Verdade.
Sem vergonha e medo de falar a verdade.
Pr. Newton Carpintero
[Blog do autor]
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .