O pastor e conferencista Marcos Feliciano reconheceu em entrevista ao CREIO durante a EXPOCRISTÃ, que acontece no Expo Center Norte até domingo, dia 12, ter cometido muitas meninices no púlpito, no que diz respeito à vida política. “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz. Já fiz muitas no púlpito e me arrependo disto”, admitiu. O líder do Ministério Tempo de Avivamento explicou ainda alguns dos polêmicos vídeos com unção divulgados na internet.
Durante a entrevista o repórter Oziel Alves questionou se de uma alguma forma ele se sente responsável por algumas daquelas pessoas que já somam quase 25 milhões de desviados e que se decepcionaram com Deus em razão do capitalismo religioso. "Não me sinto responsável. Eu não tenho nenhum patrocínio empresarial para meu ministério. Dependo das doações das pessoas", respondeu.
O candidato a deputado federal salientou ainda que continua na disputa e desmente todas acusações de que sua candidatura teria sido impugnada pelo STF. "O que aconteceu foi um caso de homonímia, isto é pessoa com mesmo nome, que estava sendo investigada mas este mal entendido já foi resolvido", finalizou.
Fonte: Site Creio
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .