Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de maio de 2011

Articulista da Revista Ultimato publica artigo pró-’casamento’ gay no site da revista

Após dispensar o pr. Ricardo Gondim de sua coluna de editores, por ter o teólogo defendido o ‘casamento’ gay em entrevista concedida a uma revista secular, a direção do periódico depare-se com outra situação constrangedora, pois nesta data (24/05) o articulista Marcos Botelho publicou em seu blog, dentro do site da Revista, sua posição idêntica a de Gondim. Marcos Botelho escreveu:
Ainda sobre a saída do teólogo liberal Ricardo Gondim, o site Mix Brasil voltado para o público gay fez a matéria pastor pró-gays é expulso de revista evangélica.  Nela o autor comenta o motivo da saída de Gondim da Ultimato e encerra a matéria com a frase:  Já nós ganhamos um herói vindo de onde menos esperávamos“.

Fonte: Ultimato

4 comentários:

  1. Que pena o Marcos Botelho agir assim ... infelismente é uma realidade que enfrentamos, so Deus mesmo para mudar o cenário desse mundo infame

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o que me preocupa não é um homossexual se casar, e sim abrirmos uma porta para a legalização da pedofilia.

    ResponderExcluir
  3. Acho que com este comentário de Marcos Botelho, pressupõe que existem duas ou mais verdades?!!!!
    A verdade é uma só e é por ela que lutamos! Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Quando era criança eu ouvia alguns evangélicos dizerem nos púlpitos de suas igrejas que "comunistas comiam criancinhas" e isso me dava medo... hoje eu os ouço dizer, movidos pelo mesmo "senso comum" que homossexuais são pedófilos...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .