Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de maio de 2011

Jim Caviezel diz que Jesus matou sua carreira, após ser protagonista de 'A paixão de Cristo'

Jim Caviezel / Reuters
Jim Caviezel interpretou um papel de destaque no cinema ao ser o protagonista do polêmico "A paixão de Cristo", de Mel Gibson, em 2004. Desde então, o ator não emplacou em nenhuma outra produção de sucesso. Ele diz que tem sido evitado por Hollywood desde que aceitou ser Jesus Cristo.
"Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade", disse o ator durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida, segundo o "The Guardian".
A produção de Mel Gibson foi tão bem-sucedida, que arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. Mas, ainda assim, o religioso Cavaziel condena algumas atitudes de Mel Gibson.
"Ele é um pecador terrível. Mas não merece nosso julgamento, somente nossas preces".
Antes de ser Jesus, Caviezel era um nome constante no cinema. Foi protagonista de "O Conde de Monte Cristo", de 2002, e da comédia romântica "Olha de anjo", com Jennifer Lopez, em 2001.
J. J. Abrams, autor de séries como "Lost" e "Alias", escalou o ator para seu novo projeto, "Person of interest". O drama já foi comprado pela CBS e conta com ninguém menos que Michael Emerson e Taraji P. Henson no elenco.


Fonte: OGlobo
Dica da amiga e leitora: @ 

3 comentários:

  1. Olha não quero ser um crítico chato...mas o título da postagem tem nada haver com o restante! É muito agressiva, pelo título da a entender que ele estaria reclamando de Cristo e tals...E segundo a matéria ele não disse o que o título sugere. Por favor não sejam como publicitários que mais se preocupam em "vender" a mensagem do que com a sua veracidade nas propagandas!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ESSE NAO ENTENDEU BOLUFAS DE NADA JAMES CAVIEZEL NAO CRITICOU JESUS ELE APENAS DISSE ISSO PORQUE SABE QUE MUITOS DIRETORES DE HOLLYWOOD
    SAO ATEUS OU MACONS E NAO GOSTAM DE JESUS

    ResponderExcluir
  3. JESUS MATOU SUA CARREIRA... Putzzzz... Ate parece que Jesus foi o culpado das coisas ruins que aconteceram com o Ator... Santo Deus... O Povo pensa so em vender a materia... Afffff... VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .