Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de maio de 2011

O verbo "coisar"

Mas que coisa! Vejo cada coisa na TV me dá uma vontade enorme de coisar em tudo quanto é crente que vejo no coiso. É muita coisa mal coisada.
Tem uns coiso mestre, que deveriam ser exemplos, que só dão coisada fora.
Estou coisado de verdade.
Peço desculpas por essa coisa dentro de mim, mas tem coisa que me faz sentir vergonha de também ser chamado de coiso.
Não é uma coisa aprovada pelo mundo que mudará a situação de nosso Coiso. O pecado existe por ele só, e os coisinhos continuarão coisando erroneamente até que vivam o Evangelho Verdadeiro de Cristo, e deixem as coisas para o passado.
Coisos e coisas, coisem o que é necessário, parem de viver uma falsa coisa, uma transformação coisada, seja coerente com o que coisa por aí!
Não dá pra odiar os coisos, nem crucificá-los, precisamos somente amar, esta é a coisa que nos foi deixada pra fazer...

É com tantas “coisas” no meio de um simples e pequeno protesto que voce perceberá que esta perdendo tempo demais com coisa alguma!!!

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .