Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de maio de 2011

Um Grão de Areia

Tudo está tão frio, tão tenebroso..
Olho para os lados e vejo tanta injustiça, me sinto somente um pó, um pequeno grão de areia no meio de um mar de pedras.
É tão ruim e difícil ser tratado como indiferente, peso, querer fugir e não poder..o vento passou por diversas vezes por aqui mas ainda não me levou para longe, muito longe.
A vontade é voar, quero achar o meu lugar na praia, onde me junto a outros de minha espécie e faço uma linda paisagem beira mar.
Então sou levado finalmente e jogado no deserto...aqui onde tudo é tão vazio estou melhor, sinto-me em casa! Não porque queira estar aqui, mas a possibilidade de atravessar um deserto de areia é muito maior que uma multidão de pedras..
O deserto é uma imensidão onde posso somente adorar, em meio ao frio aterrorizante nas madrugadas e o calor intenso durante o dia  percebo quão maravilhoso é o poder de Deus, pois intensas assim são suas maravilhas..
Meu grão de areia fará parte de um grande castelo, serei parte desse reino, viverei intensamente e serei finalmente feliz.

Esse texto não sai da minha cabeça, nela ele surgiu e dela não queria sair, a sensação de frustração mistura-se com a esperança de dias melhores e não consigo por muito tempo me sentir mal. Sou forçado a calar-me, parece uma ditadura militar revivida por quem nem havia nascido ainda quando ela aconteceu, mas faço parte da galera que vence pra contar história e sei que nada pode calar um servo de Deus.
Em meio a tanta sujeira, a luz que há em minha vida ainda precisa brilhar, eis me aqui Deus, sozinho, aflito, mas pronto pra te entregar o meu melhor...liberte-me!

Tiago Cardiaal --- @_cardial --- sigam-me, quando consquistar a liberdade verei..haha

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .