Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de maio de 2011

Igreja associada à Hillsong Church promove “Escola Sobrenatural” onde ensina a ressuscitar mortos


A igreja se defende dizendo que suas crenças e seus ensinamentos são iguais aos de todas as igrejas cristãs
Igreja associada à Hillsong Church promove “Escola Sobrenatural” onde ensina a ressuscitar mortos
A igreja Hillsong tem chamado a atenção para outro ministério além da música, a chamada Escola do Sobrenatural tem gerado polêmica por oferecer cursos para ensinar como curar o câncer, restaurar mulheres estéreis e trazer os mortos de volta à vida.
Esse curso é oferecido por igreja associada, a Igreja Westlife, localizada em Brisbane, Austrália, setenta pessoas já se matricularam querendo aprender a curar pessoas pela fé.
O curso é baseado nos ensinamentos da Igreja Betel, com sede nos EUA e liderada por Bill Johnson, que ensinará os alunos através de uma série de DVDs.
No site da igreja há um texto explicando o objetivo do curso: O site da igreja diz: “A Escola do Sobrenatural foi projetada para capacitar os alunos a viver e mover no sobrenatural, através do ensino bíblico e aplicação prática – buscando ver o reino de Deus manifestado na terra. É um ambiente no qual as pessoas podem correr riscos de aprender a operar no sobrenatural, sem medo da rejeição ou do fracasso”.
Questionados se estavam oferecendo promessas irreais aos interessados pelos cursos, um porta-voz da Igreja Westlife respondeu dizendo que as convicções da igreja são as mesmas de todas as igrejas cristãs. “Deus pode responder à oração e intercedemos pelos que estão com necessidades físicas, emocionais e espirituais… Nosso ensino sobre este assunto é idêntico à maioria das igrejas cristãs”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Pavablog

2 comentários:

  1. Curso pra ter fé???
    Sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. Aos interessados, se preparem e juntem grana, logo a Lagoinha faz igual, vai ser "bença"!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .