Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de maio de 2011

Fim da picada! Danilo Gentili zombou do holocausto!


Por Renato Vargens

A revista VEJA publicou que o humorista Danilo Gentili, integrante do programa CQC, da Band, envolveu-se em uma polêmica nesta quinta-feira no Twitter após comentar o cancelamento da Estação Angélica do Metrô em Higienópolis, bairro da região central da capital que possui alta concetração de judeus de várias nacionalidades. “Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”, escreveu Gentili em seu perfil na rede social. Rapidamente, a frase foi “retuitada” por centenas de internautas – e desencadeou críticas com a mesma velocidade.


Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Esses humoristas já passaram dos limites! Sinceramente zombar das vítimas do Holocausto é o fim da picada! Como bem afirmou o colunista da revista Veja, Ricardo Setti, este sujeito deveria ser processado. Ora, desprezar e ridicularizar os milhões que foram mortos pelo nazismo é um verdadeiro deboche! Ouso afirmar que se ele tivesse falado isso em um país sério as consequências seriam serissimas.

O pior é que tem gente que acha isso engraçado! 

Sinceramente isso me dá vergonha!

Renato Vargens

3 comentários:

  1. Mas aí é que está: Este NÃO é um país sério e está MUITO longe de ser. Isso é revoltante para pessoas de sã consciência e com o mínimo de bom senso, coisas que infelizmente não fazem parte da vida de grande parte dos brasileiros, ao contrário, eles dão audiência, aplaudem e são justamente é esse tipo gente que influencia o nosso BRASIL IL IL. Eu queria "ter um país" e queria que esse daí e o Rafinha Bastos morassem lá....ah como eu queria!

    Isso aí ó, é revolta, solidão, falta de amor (ser amado). Quem tem coração e quem tem a mente boa não fala nem pensa esse tipo de coisa.

    E se o Danilo ler o meu comentário sabe uq ele faria? Me responderia com seu "humor" nojento e sarcástico pra não se sentir por baixo.

    No fundo eu tenho compaixão, embora minhas palavras tenham sido ríspidas. Que eles se voltem a Cristo... é sério!

    Deus me perdoe pela minha reação, mas não resisti em postar.

    ResponderExcluir
  2. Quando o CQC estreou, há uns dois anos, até que dava para assistir. O humor era espontâneo e, ainda que pesado em certos momentos, não chegava a ser profano nem obsceno. Mas agora, todos os limites foram deixados para trás e a obscenidade, muitas vezes gratuíta, rola solta. Assim, se espantar com as declarações destes novos-humoristas é muita ingenuídade.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de danilo gentili não passa de um idiota com direito a holofotes!Não merece nem ser citado...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .