Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de maio de 2011

#OraçãoPelaMarinadeOliveira - O que será que ela tem?


Os Marinetes que me perdoem, mais eu quando vi o banner fui logo perguntar o que estava acontecendo, para mover todos para o grande dia de "Orar pela Marina de Oliveira"... E para minha surpresa não estava acontecendo nadica de nada! Vejam: 

Claro que não sou contra orar pelos irmãos! Mas que tal movermos o Twitter para orar pelos necessitados, pelos povos ribeirinhos, por aqueles que ainda não conhecem Jesus? Pelos missionários perseguidos na janela 10/40? Pelos pais que choram por seus filhos estarem envolvidos nas drogas e na marginalidade?

Sabe, sinceramente isso me cheira de longe "Idolatria Gospel".... 

2 comentários:

  1. Deixe quem quiser orar por ela, e crie então uma campanha para orar pelos necessitados. Todos nós precisamos de oração, não importa a situação em que estamos. Se idolatria gospel ou não, deixe eles...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .