Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de maio de 2011

Mais um Ato Patético! Dando tiro no Diabo


Algumas perguntas que não querem calar:


De quem era estes revolveres?
 As armas possuem numeração e registro? 
Elas já foram usadas em alguma ação criminosa? 
Os revolveres estava carregado? 
O pastor Silvio Ribeiro tem licença para porte de armas e para manuseá-las?
 Ele atirou dentro da igreja? 
Houve algum risco para os fieis? 
Quem vai responder estas perguntas?

Querem saber minha opinião? Estão matando o Evangelho Puro e Genuíno....

5 comentários:

  1. Não tão matando não! Passarão céus e terras, mas essas Palavras não passarão. Agora, que estão me mataaaannndo de vergonha, ahhh, isso tão!

    ResponderExcluir
  2. Será que já vimos de tudo? ver esse ato, ter vistos outros e muitos mais que viram não me admira porque essas pessoas vão continuar fazendo de tudo porém eu estou de boca aberta e pelos que seguem, ouvem, dão atenção a isso e são muitos, muito triste...

    ResponderExcluir
  3. Ato patético mesmo amigo Wagner!

    Mostrei este vídeo a um defensor dos famigerados "Atos Proféticos" e ele simplesmente se calou.

    Até que ponto os malabarismos bíblicos de meia dúzia de "apóstolos" vão influenciar milhares de líderes em todo o país?

    O Evangelho eles não tem poder para matar, eles matam o povo ignorante que perece em sua sinceridade equivocada.

    ResponderExcluir
  4. Sabe...não entendi a simbologia complexa aplicada nessa cena.
    Se não me engano em Judas 1:9, nem mesmo Miguel fez a metade do que o cidadão ae fez.
    E que voz é essa que ele usou? Cada coisa.
    Da pra usar arma de fogo mais pesada pra ajudar? tipo um tanque de guerra? Se arma fossem validas na guerra do bom combate o Senhor não usaria a sua palavra no armagedon e sim uma bazuca!

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz ai parece que ficou possesso por uma entidade,isso é ridículo,chegamos a quilômetros de distancia do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.Meu Deus tem misericórdia do teu povo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .