Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de maio de 2011

Comércio em Nome de Je$u$

Fui visitar o Gospel Bay, que pelos produtos é vinculada a Renascer em Cristo! 
E não era de se espantar o comércio absurdo e caro.... Tudo em Nome de Je$uS 



Anel Coringa????? Alguém pode me explicar isso? Vou encomendar um do Batman...


Heresia tem seu preço, né? Nesse caso R$ 112,00.


Eita pombinho caro!!! Não é joia... vi a descrição no site!


Claro que esse não podia faltar, né! Prosperidade..... 

E o mundo segue, com milhões de analfabetos biblicos e lideres eclesiasticos se dobrando a "Teo-loteria da Prosperidade."

Que haja tempo de arrependimento... essa é minha oração!

3 comentários:

  1. muitas igrejas sempre falam do dinheiro, mas Deus é Amor, Ele não é dinheiro. É JESUS, NÃO É JE$US.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto tiver quem compre sempre haverá quem venda, e isso não tem nada a ver com Jesus, é só comércio com nome gospel pra tapiar os mais "ingênuos".
    Mas não tá caro não, eu que ganho pouco rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Lembrem-se do que Jesus fez no templo, ao ver os judeus, literalmente, fazendo feira la dentro.
    Ele se irou e derrubou as bancas. O que estão fazendo é a mesma coisa. So o que irá sobrar para eles será a ira do Senhor

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .