Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de maio de 2011

Beatificado pelos Bestificados


        Hoje, a alta hierarquia romana estará beatificando o Papa JP2, por um motivo muito especial. Ele completou mundialmente a obra iniciada por João XXIII e continuada por Paulo VI (Observem que ele usou o nome dos dois - João e Paulo), que foi a de engodar os protestantes do mundo inteiro, que antes eram chamados “hereges” e passaram a ser chamados “irmãos separados”. Os protestantes deixaram de protestar contra os erros históricos e doutrinários, praticados pela hierarquia romana durante tantos séculos, caindo aos pés do papa JP2, rendidos ao seu charme de andarilho universal.  Os “santos” católicos não são beatificados e canonizados porque serviram a Cristo (conforme os iludidos imaginam), mas porque serviram à sua igreja apóstata. E como “um abismo chama outro abismo” (Salmo 42:7), os protestantes começaram a simpatizar com os papas romanos e caíram no “conto do vigário de Cristo”, conforme o objetivo do Concílio Vaticano II.
        Poucos sabem que, se a ICAR voltar a dominar o mundo (através da Religião Mundial, o que pode acontecer até o ano 2017, quando a Reforma estará completando 400 anos), ela vai pedir contas a todos os protestantes e evangélicos do prejuízo que estes lhe causaram, pregando o Evangelho de Cristo, em vez do evangelho de Roma. A mulher montada na besta (Apocalipse 17-18) não perdoa; ela mata. Muitas cabeças vão rolar (quando a ICAR estiver no controle mundial), pelo crime de crer e obedecer à Palavra de Deus, que ela simplesmente odeia.
A Bíblia Católica faz emendas propositadas em alguns versos, a fim de respaldar as suas heresias. Por exemplo, em Romanos 4:5, lemos pela Bíblia FIEL (igual à melhor versão do mundo, a BKJ) o seguinte: “Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça”. A Bíblia católica, tentando respaldar as obras como condição sine-qua-non de salvação, diz assim: “Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, credita-se-lhe a fé na conta de justiça”, ou seja, a fé tem apenas uma parte do valor na obra da salvação. Este é um pequeno exemplo das distorções que se encontram nas bíblias católicas.
        Em 1997, quando JP2 veio ao Brasil, escrevi umas trovas a respeito dele. Pois não é que a Mídia enviou dois repórteres aqui em minha casa, a fim de que eu confirmasse o conteúdo dos meus versos? Na véspera, os jornais haviam dado a notícia de que o Arcebispo do RJ iria processar todos os que tentassem “atrapalhar” a visita do papa e fui encaixada no grupo dos arruaceiros. Confirmei tudo, aguardei a ordem de prisão, a qual não chegou, até hoje.
        A especialidade da ICAR é usar o medo do castigo temporal, na Terra e no purgatório, e do castigo eterno, no inferno, para quem ousa discordar de suas heresias seculares. Fui criada e permaneci nesta Babilônia até os meus 48 anos de idade e não me converti escutando a pregação de pastor algum, mas lendo o Novo Testamento, dezenas de vezes, até tomar uma decisão definitiva de abandonar a ICAR e seguir apenas a Palavra de Deus. Claro que fui perseguida, quando alguns católicos do bairro onde eu morava foram até a minha casa, atirando pedras em minha janela e deixando um cartaz com ameaças. Mas continuo viva, o que significa que o Senhor tem uma obra que eu devo realizar e enquanto ela não for completada, continuarei viva, pela Sua eterna graça  e misericórdia.
Todos nós seremos julgados pela Palavra de Cristo (João 12:48) e não pretendo enfrentar o julgamento divino sem amar a Sua Palavra, pois se ela vai ser o meu Juiz, preciso estar em bons termos com a mesma. Se Jesus é o Verbo encarnado e a Bíblia é Jesus encadernado, fico com Ele e ela, ou seja, me apego à Bíblia, a fim de permanecer em Cristo.
JP2 vai ser beatificado pelos bestificados, que acreditam na sua santidade. Mas, pessoalmente, eu creio que ele está gemendo nas chamas infernais, mesmo tendo sido um homem simpático e bondoso, do ponto de vista humano. Ora, se ele usurpou o lugar de Cristo, autonomeando-se “um outro Cristo” e usando uma coroa que somente Cristo tem o direito de usar, deve estar pagando agora os seus pecados, pois não foi lavado no Sangue do Cordeiro. Ele deixou de confiar somente nAquele que salva, sem a ajuda de Sua Mãe e de outros “santos” católicos. E muitos dos “santos” nos quais ele confiou já estão, há séculos, confinados ao “seu próprio lugar”, fazendo companhia ao seu precursor,  Judas Iscariotes.

Mary Schultze, 01/05/2011 - www.maryschultze.com.

6 comentários:

  1. Concordo com algumas coisas aí postadas. É claro que é um absurdo quase o mundo inteiro ficar venerando um homem que morreu, isso não passa de uma grande idolatria...mas dizer que ele está no inferno de fogo, isso é um outro absurdo...porque tal lugar nem sequer existe.

    ResponderExcluir
  2. Bem, é minha primeira visita ao site, ou blog não sei, mas essa postagem me chamou a atenção, não pelo fato do conteúdo mas sim pelo título de sua mensagem.
    Vendo o conteúdo da postagem me deparei com citações que realmente aparentaram arrogar muita verdade. Mas não estou aqui para exortá-la como detentor da verdade, apenas quero alertar-lhe das problemáticas intra-religiosas e doutrinárias que podem eventualmente surgir.
    Realmente a Igreja Católica Romana(ICR ou ICAR)tem costume de beatificar seus maiores representantes. Mas devemos nos atentar de fazer a diferença entre a beatificação e a sacramentalização dessas pessoas. No credo da ICR temos essa distinção, fala claramente lá que este, o santo, recebe a menção de santo devido seus atos até como forma honrossa, porém, devemos perceber que o credo apostólico da ICR não diz nada em relação a adoração e divinação dessas figuras como iguais a Deus(trindade), e portanto não devem ser adorados. Está claro que deve-se fazer a distinção entre o catolicismo popular e o oficial, pois se não fizermos isso estaríamos na mesma condição de nossos irmãos de fé.
    Outra coisa que me chamou atenção é a maneira que é arrogado o direito de determinar quem é salvo ou não, infelizmente tenho que tomar uma postura mais agressiva pois o que julgas o papa JPII de fazer você o comete. Na passagem no livro de Jonas 2:9 fala o seguinte: Ao senhor pertence a salvação! Com isso posso lembrar também que Lutero ressalta dizendo que podemos falar apenas da salvação própria, ou seja graça, e não da condenação pois está pertence ao senhor!
    Condenar de maneira tão explícita JPII e os católicos romanos é, além de se colocar como medida para todas as coisas é tomar o lugar de Deus de juiz e de Cristo como salvador, e esquecer totalmente dos ensinos do Ap. Paulo que são relembrados por Lutero que a salvação é mediante a graça de Deus e não às obras, sendo assim JPII pode muito bem estar no céu assim como tantos outros que foram beatificados.
    Quero também atentá-la a algo mui perigoso que cometeu em seu texto. Generalizar um povo, crença, a partir de alguns poucos que deram mau exemplo - falo dos seus vizinhos - é dizer que todos os cristãos podem ser chamados de assassinos e corruptos devido ao nosso passado histórico. Pois se me lembro bem foram os cristãos - que nem se chamavam católicos romanos ainda - que queimaram a biblioteca de Alexandria, que destruiram a escola filosófica de Atenas, que mataram e amotinaram contra tantas pessoas e a si próprios de maneiras mais cruéis que se possa imaginar.
    Sou católico protestante, estudante de teologia e temente a Deus e por amá-lo de tal maneira, pois Ele me amou primeiro, venho lhe alertar dessas falácias que cometera contra essas pessoas, que por mais que seja cegas, ignorantes a corruptas, Deus às usa para pregar sua mensagem salvífica a todos os povos e nações e salva através deles. Esteja com Deus, amém.

    ResponderExcluir
  3. Lucas Henrique. O que ela fez nao foi generalizar, nem dizer que católicos sao violentos ou assassinos. Ela disse que, uma vez que conseguir dominar o mundo religioso, a ICAR poderá "prestar contas" aos "hereges" que são os protestantes.
    E eu estou de acordo com a autora. Um homem que se põe no lugar de Cristo, apesar de ser bom e simpático, nao alcançou o mais importante, o arrependimento.
    Quanto à beatificação, é acoisa mais assombrosa da ICAR. Isso porque, mesmo que Jesus tenha dito e que os profetas tenham dito e que a Bíblia diga diversas vezes que os mortos vão descansar para aguardar o dia do Juízo, a ICAR espera a realização de milagres "em morte".
    Mas já diz o apocalipse: "e Deus permitiu que ela realizasse sinais"...nunk tinha parado pra pensar, mas a prostituta da babilônia pode ser sim a ICAR

    ResponderExcluir
  4. bom dia me chamo José
    é amigo se você fala que o JP2 usou a coroa de Cristo, mas você não fica muito atrás irmão, afirmar que ele tá gemendo nas chamas do inferno.........???que coragem....to começando achar que você não só está com coroa de Cristo mas sentado no Trono Dele e que a qualquer momento vai levantar p/ abrir livro da vida e julgar os vivos e os mortos, é irmão o seu equívoco é grave e pode te levar a um pecado maior, grave bem isto: Você só será salvo sendo católico apostólico romano, só existe uma Igreja e eu não estou falando de instituição, a igreja é muito mais invisível do que visível, se você não conseguiu entender isso em 48anos como católico, me desculpe mas você nunca foi católico nem aqui e nem na China. Abraços fike com Deus meu e-mail: contato-33@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. vcs querem ser o dono da verdade, preocupem em evangelizar,pois jesus voltará e terá que ficar bem longe de vcs,porque o perseguiram e o crucificaram em nome do dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. ao envés de criticar o catolicismo,pensem em uma instituição que não nasceu ontem, tem mais de 2 mil anos e contribui muito para o desenvolvimento da sociedade, mas sempre terá seus perseguidores.esse que criticam a doutrina católica não reconheceram Jesus quando voltar, e o perseguiram e o condenaram, pois estarão preocupados apenas com as riquezas acumulados na terra.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .