Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de maio de 2011

Jornalista Pedro Bia afirma ser agnóstico e simpatizante do Candombé

Bial e Marilia
O apresentador e jornalista Pedro Bial em entrevista a também jornalista Marilia Gabriela, no GNT, reconheceu não crer em Deus e se declarou agnóstico (*). “Tudo que estudei até hoje, me comprova que Deus não existe”, afirmou.
Entretanto, por diversas vezes o comunicador pronunciou a palavra Deus como exclamativa: Ah, meu Deus!
Ainda na entrevista disse ter uma simpatia com o “candomblé tradicional”, porque, como afirmou, foi uma honra ter entrevistado a mãe de santo falecida Menininha do Gantois.
Ele reconheceu também sua admiração pelo ex-BBB e atual deputado federal Jean Willys.
(*) Nota da redação: Agnóstico é, segundo os dicionários, “pessoa que não acredita e nem duvida de um ser superior”. Neutra.
Fonte: Jornal Mundo Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .