Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de maio de 2011

Jesus seria um ET que veio a Terra não para morrer por nós, mas para salvar a humanidade de um ataque extraterrestre, afirma livro

Jesus seria um ET que veio a Terra não para morrer por nós, mas para salvar a humanidade de um ataque extraterrestre, afirma livro
A teoria não é nova, mas continua polêmica. Em 1968, o suiço Erich von Dänike publicou o livro Eram os Deuses Astronautas?, que sugeria que seres de outros planetas visitam a Terra há milênios. A prova disso seriam obras magníficas de civilizações antigas, como as pirâmides, StoneHenge, as linhas de Nazca e outros mistérios ao redor do mundo.
Agora uma hipótese parecida promete abalar o maior símbolo de fé de boa parcela dos habitantes terrenos. Trata-se do livro Jesus Extraterrestre – A Origem (Editora Giroto, 336 páginas – R$ 39,90), do brasileiro Leo Mark, lançado justamente no Domingo da Páscoa.
Primeiro de uma trilogia, o livro é um romance baseado em fatos reais, coletados em mais de dez anos de estudos feitos pelo autor. Segundo Mark, Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade de plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos. Tudo isso a partir da interpretação atualizada de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.
Dessa forma, todos os milagres feitos por Cristo e experiências vividas por seus seguidores, na verdade são contatos imediatos com extraterrestres. No enredo, Maria Madalena estava grávida de Jesus. Após a morte ressurreição, Cristo voltou para sua nave e Maria Madalena partiu com José de Arimateia para a França. Lá, ela deu a luz a uma menina e deu origem à descendência de Jesus.
A história salta para 1992, quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.
O livro foi lançado também nos Estados Unidos e possui versão para iPad. Um capítulo dessa história pode ser acessado gratuitamente no site da obra. Um enredo envolvendo religião, mistérios e nova ordem social. É ver para crer.

4 comentários:

  1. É por essas teorias absurdas que enquanto o ser humano
    só ouvir falar de Jesus lêr o que certos cerebros pensantes decidem escrever , e não tiver uma experiencia real com O Espírito Santo nunca vai se ver livre de tanta
    parafernália que só serve para afastar as pessoas de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk
    Quanta abobrinha!!
    interessante o post!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que Jesus não seria extra-terrestre,já que veio do Céu, ou seja, fora da terra e realmente tem vários ET's querendo nos destruir...Rs

    Huhú... parece que esse livro promete em termos de ficção, mas será que é tão bom quanto Dan Brown?

    Discordo do agente Fox de que a verdade está lá fora, ela está é dentro da Palavra de Deus - fora só aparece essas teorias super estranhas.

    Ow meu querido, faz tempo que eu te siga, gosto muito das informações, mas você já acessou meu blog Comes Dream With Me?
    Entra lá e se gostar me segue também ;)


    Abrass,
    Misael M.

    ResponderExcluir
  4. Achei interressante, mas parece mais uma história de ficção cientifica, eu acredito que existam os illuminates e que existam extraterreste, mas não vejo desta forma. Pense Todo SER que nasce fora da terra seria um extraterreste. Os demônios e anjos são extraterrestes, mas se navegam em naves é outros 500. Não podemos afirmar que Jesus não teve descendência, pois nada esta declarado na bíblia.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .