Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de maio de 2011

Miley Cyrus no Brasil ‘Forgiveness and Love` o que Significa para a Sua Vida

Será que a canção ‘Forgiveness and love’ de Miely Cyrus pode significar alguma mudança em sua vida e na vida de sua família?
Miley Cyrus cantou a canção no seu primeiro show no Brasil lotando a Arena do HSBC com 13 mil fãs nesta sexta-feira, 13.
A cantora disse que os brasileiros “são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê.”
Miley Cyrus foi criada como uma garota de família conservadora, procurando seguir as regras da Igreja Cristã. Seu pai, o famoso cantor country Billy Ray Cyrus e sua mãe são membros de uma Igreja evangélica de Kentucky.
Entretanto, ultimamente Miley parece ter Avivenciado grandes mudanças com a recente separação de seus pais. Seu visual e atitudes tem mudado desde que intrepretou a personagem de Hannah Montana, adotando um novo estilo.
Hannah Montana é um seriado da TV americana em que uma garota leva uma vida secreta de popstar. A série se transformou-se num tremendo sucesso de audiência entre os adolescentes dos EUA.
“Considero que mudei bastante ao longo dos anos. No início das gravações tinha a minha mãe sempre presente, ela era a minha assistente, maquilhadora, cabeleireira, guarda-roupa. Lembro-me de nos primeiros tempos de gravações estar sentada no estúdio da Disney e pensar ‘meu deus, estou a gravar pela Disney, a minha vida vai mudar,’” revelou Cyrus em entrevistas anteriores.
Ela parece ter acertado quanto às mudanças.
Segundo o seu pai às mudanças não vieram para bem com o sucesso de Hannah Montana. Ela declarou em uma entrevista à revista GQ este ano que o programa foi o que destruiu sua família, causando seu divórcio e deixando Miley Cyrus fora de controle.
Cyrus disse que desejaria que o programa não tivesse acontecido. Ele refletiu sobre os momentos controversos de Miley – incluindo fotos sedutoras na internet, dança com mastro no Teen Choice Awards, e posando na Vanity Fair envolta em um lençol. Ele tem “medo por ela.
“Ela tem um monte de gente em volta dela que está colocando-a em um grande perigo. Eu quero levá-la a salvo das intempéries."
No ano passado a Miley, depois de suas ações polêmicas se defendeu contra críticas que questionavam o fato dela ser cristã ter esse tipo de atitude. Ela falou abertamente sobre sua fé, dizendo que “minha fé é muito importante para mim.”
“Mas eu não necessariamente defino minha fé indo na Igreja todo o domingo. Porque agora quando eu vou à Igreja, eu sinto como se fosse um show. Sempre tem câmeras lá fora. Eu sou bem espiritual à minha maneira. Deixe-me ser clara – Eu sou Cristã. Jesus é quem me salvou. Ele é o que me mantém cheia e inteira.”
Ela argumentou que as pessoas olham para “você fazer algo que não é cristão.” “Os cristãos não vivem no escuro. Eu tenho que viver a vida. Se eu visto algo mais ousado, ele já vão e dizem, ‘bem, isso não é cristão.’”
Entre essas mudanças difíceis na vida de Miley, ela ainda confessou nas entrevistas do seu show no Brasil, que sofria de bullying em sua infância.
“Eu tive muitos problemas na escola, sofri bullying, então não tenho muitas experiências bacanas para contar, não”.
Fonte: Cristian Post

2 comentários:

  1. Não sei bem o que falar. So porque ela disse que Jesus foi quem a salvou, vários "cristãos" dizem isso. Na verdade pode ser que ela seja uma em-vão-gélica, ou quem sabe uma filha de Deus.No entanto, me parece que não é a última opção, pois o pai dela soube observar que a glória do mundo não é o que se deve procurar e se afastou dos palcos, nao sei por q motivo. Mas ela agora, vejo eu, busca a glória dos homens assim como qlquer outra cantora teen.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .