Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de maio de 2011

Expo Music Gospel 2011 – um “esquenta” para o protesto na Marcha?


Hoje fiquei sabendo que nos dias 31 de maio a 4 de junho ocorrerá a Expo Music Gospel, autointitulada “a maior feira gospel da América Latina”. O local: Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Para alguns, será uma forma de conhecer novos músicos ditos cristãos. Porém, para os organizadores da feira, os objetivos são bem diferentes:






































Outros links bastante intrigantes do site da feira é “O Mercado” e “Perfil do Público-Alvo“.
Bom, pelo menos uma coisa tenho que reconhecer: eles são bem honestos naquilo que pretendem, deixando bem claro que a tal feira gospel nada mais é do que um grande mercado, se utilizando da (boa) fé dos crentes. Pelo menos esses não tentaram, no site, espiritualizar o evento. Só erraram no nome: de feira gospel deveria se chamar EXPO MUSIC MAMOM.
Porém, nos dias do evento, os “artistas gospel” presentes com certeza dirão que sua música é para glorificar a Deus, que seu ministério não é para lucro, mas para que a Palavra de Deus seja levada aos incrédulos, que suas músicas são bênção para aqueles que as ouvem, blablablá. Porém, se esquecem que Deus usa até mulas para pregar Sua Palavra, então porque não usar mercenários e/ou estelionatários da fé?
Sei que existem (poucos!) músicos realmente cristãos, que não se importam com dinheiro para louvar nas igrejas. Eu mesma presenciei o grupo de rap Estratagema de Deus, que foi ao Fórum JUBAJ sem exigir nada em troca (inclusive dormiram em colchões no chão, quando poderiam, como muitos astros gospel, exigir hotel no mínimo 4 estrelas). Porém, a grande maioria dos ditos músicos se venderam a Mamom através de seus intermediários, as grandes gravadoras gospel.
Enfim, pessoal, vale um “esquenta” para o protesto na Marcha para Jesus? Será que os “artistas” e empresários gospel conseguirão olhar nossas camisetas e faixas de protesto e continuar com suas consciências cauterizadas tranquilas, perante o Deus Todo-Poderoso, do qual no momento estão escarnecendo descaradamente?

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES
O $HOW TEM QUE PARAR!

Para ilustrar esse artigo, um clip do Estratagema de Deus. Ouça o que o Espírito diz à Igreja.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .