Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de maio de 2011

O Grande Sumiço


Muita gente sumiu! Multidões desapareceram, nos Estados Unidos, bem como em todos os países do Oriente e do Ocidente. Todos os governantes deram a mesma desculpa: “Essas pessoas desaparecidas foram levadas para outro planeta, pois precisavam ser educadas, a fim de poderem viver neste novo regime espiritualista, sob as doutrinas da Nova Era. Elas eram audaciosas, rebeldes e intolerantes,  por isso atrapalhavam o nosso crescimento na espiritualidade contemplativa, por causa do seu fanatismo”.
Muita gente vai aparecer confirmando esta explicação, inclusive os porta-vozes de Hollywood, agências da mídia e líderes “cristãos” como Rick Warren, e  todos os políticos que visam exclusivamente “a paz mundial“.
As pessoas estão apavoradas, percebendo algo muito estranho no ar. Ora, se tudo que o governo diz é verdade, por que as crianças e os bebês também sumiram, visto como não se encontram na categoria dos rebeldes?  O que aconteceu de fato?
Muitas pessoas fazem pesquisas na Internet, em busca de possíveis respostas, mas a Internet está sobrecarregada e lenta demais, o que dificulta o acesso.  Além disso, há rumores de que o governo pretende bloquear o acesso à Internet, a fim de evitar especulações.
Vamos encarar a verdade! As estórias bíblicas que nossas avós nos contavam sobre o Arrebatamento, quando nos embalavam ao colo, estão se cumprindo. Não eram apenas “estórias”, mas profecias bíblicas escritas por homens inspirados pelo Espírito Santo. Os cristãos bíblicos sumiram! Os homens e mulheres que aqui ficaram terão de enfrentar um tempo calamitoso! Este período da história vai perdurar por sete anos, transformando a Terra num dantesco inferno de  tribulação, especialmente na segunda metade, a qual será chamada - A Grande Tribulação.
Quem lê e conhece a Bíblia está bem informado sobre o Apocalipse de João. Ele apresenta o Filho de Deus como o Alfa e o Ômega, o único que pode nos salvar de tantas desgraças e nos conceder a vida eterna. Quem não for arrebatado e permanecer na Terra, sem a presença do Espírito Santo, e quiser se entregar a Cristo, terá de fazê-lo ao custo da própria vida, formando, então, a grande multidão de mártires que se encontra sob o altar, conforme o Apocalipse 7:13-17. A lorota dos OVNIs acabou, pois Cristo veio, pessoalmente, arrebatar os Seus santos. Os que ficaram para trás são os que ainda não eram salvos, antes do Arrebatamento; por isso estão pagando agora o preço mais alto de suas vidas, comprando a salvação com o próprio sangue, porque a Era da Graça acabou.
O Anticristo vai ser mais cruel com os seus escravos do que Hitler foi com os judeus, no tempo do regime nazista. Quem ainda não se entregou a Jesus Cristo, que se apresse em fazê-lo. Satanás, o Anticristo e seus agentes (satanistas, incrédulos, hereges, feiticeiros, liberais) vão martirizar os novos convertidos, embora nunca possam liquidar as suas almas imortais. Quem não for arrebatado vai precisar de mais fé e coragem do que nós, que agora somos perseguidos como fundamentalistas fanáticos, mas ainda somos protegidos pela democracia social e religiosa.
O Apóstolo Paulo precisou encarar muitas dificuldades em sua vida de pregação do Evangelho da Graça e acabou sendo morto pelos inimigos de Cristo. Ele morreu; porém, mesmo depois de morto, tem falado mais do que Abel, através de suas epístolas, principalmente Gálatas, Efésios, Colossenses e Filipenses, as quais nos ensinam a viver uma perfeita vida cristã. Vamos adquirir o saudável hábito de ler, diariamente, as Epístolas de Paulo, para admoestação e esperança, pois...  “Como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam” (1 Coríntios 2:9 - ACF).

Mary Schultze, 01/05/2011 - www.maryschultze.com
Inspirado no texto de Grant Phillips - Multitudes Missing

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .