Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de maio de 2011

Novo Editor do Web Evangelista: @FaysonMerege


Sou o Fayson Merege pra quem me conhece, e pra quem não me conhece, também sou o Fayson Merege, rs. Bom, tenho 21 anos sou Estudante de Educação Física, procuro seguir na linhagem de Educação como professor. Sou fotógrafo por hobby, gosto bastante de observar, analisar e fotografar tudo o que está ao meu redor. Sou "músico", toco violão, guitarra, baixo e arranho bateria. Tenho Duas músicas compostas. Sou membro da Igreja Metodista em Ponta Grossa, onde moro atualmente. Tenho um Projeto Social Com Garis, onde sinto-me honrado de aprender com as experiências de vida com cada um deles. Faço Parte do Ministério de Música, de Teatro e quando tenho oportunidades, ministro a Igreja com pregações. Pretendo Ir para a Faculdade de Teologia. Sou Palmeirense, não fanático, mas acompanho. Discípulo do meu querido Pastor José Antônio. Tenho uma célula dentro da faculdade onde estudo. Tenho tentado caminhar numa linhagem diferente nesse "mundo gospel", tentando olhar para a Bíblia de maneira Integral e não somente parcial.


Twitter: @FaysonMerege
Blog: Transformados pelo Evangelho

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .