Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de setembro de 2011

2000 irmão com uma oferta de R$100,00 - Pastor Marco Feliciano lança o desafio de inaugurar o mega templo.

Fui lá no site do amigo Marco Feliciano e para minha surpresa:
Pastor Marco Feliciano lança o desafio de inaugurar o mega templo na cidade de Ribeirão Preto-SP

Pastor Marco Feliciano lança o desafio de inaugurar o mega templo na cidade de Ribeirão Preto-SP




Olhem isso: 
Dependemos tão somente de Deus por que com certeza é ele que vai levantar pelo ao menos 2000 irmão com uma oferta de R$100,00 completando R$200.000,00 que serão necessário para compra de poltronas confortáveis, sistema de sonorização e decoração reforma e pintura, a primeira vista parece alto porém realmente é um espaço amplo e temos certeza que Deus nos dará a vitória através de nossos irmãos, que com o mesmo chamado querem  dar a nosso senhor um espaço para verdadeira adoração.




É onde vamos parar???
É mega tempo aqui... Mega templo ali... Templo de salomão...
Voltemos ao evangelho puro, onde ganhar almas era prioridade! 


Postou o demente Wagner Lemos (como o Próprio me chamou no Twiiter).

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .