Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de setembro de 2011

Razões do meu amor - #Jesus


Alguém me perguntou por que eu amo tanto o Senhor Jesus Cristo, ao que logo respondi, parafraseando Rob Chaffart:

"Existem muitas razões para eu amar Jesus Cristo, o meu Senhor. A maior de todas é porque Ele me amou primeiro e deu Sua preciosa vida por mim, para que eu tivesse garantida a vida eterna com Ele: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus". (João 3:16-18).

"Eu jamais poderia merecer um amor tão grande, porque nasci pecadora, indigna do Seu amor. Mas, o  Pai me adotou como filha, através de Cristo Jesus, após ter perdoado todos os meus pecados, simplesmente porque aceitei o Filho como meu Salvador. Por isso eu me dirijo a Cristo, com estas palavras:

"Eu Te amo, Senhor Jesus, porque Tu és o meu Criador e me abençoas diariamente com as Tuas misericórdias e  com  bênçãos maravilhosas, mostrando-me a beleza da Tua criação. Por isso, todo dia eu Te agradeço pelos esplendores da Tua natureza divina, a qual faz tanta diferença em minha vida.

"Eu Te amo porque Tu me dás a vitória sobre os meus pecados. Enquanto tentei me tornar uma pessoa melhor, liberta dos pecados, por meu próprio esforço, fracassei tremendamente. Porém, quando Te aceitei e Te convidei para entrares em meu coração, Tu me deste vitória sobre o pecado. Paulo explica isto na 1 Cor 15:57: "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo". Obrigada, Senhor Jesus!

"Eu Te amo porque me deste vitória sobre a minha maldade e encheste o meu coração e a minha alma com amor  pelos perdidos. Por isso, tenho tanta alegria em compartilhar com todas as pessoas [que eu encontro por aí] as boas novas da Tua salvação, as quais lhes trarão a paz interior da  qual todos nós precisamos, uma paz que somente é possível quando somos habitados pelo Teu Santo Espírito.

"Eu Te amo porque Tu me sustentas [com a Tua destra fiel], quando estou enfrentando os problemas da minha terceira idade  e me enches de alegria e paz, enquanto milhares de pessoas, por aí, vivem sofrendo, por falta do conhecimento dessas maravilhosas bênçãos. "Citando Hebreus 4:15-16: "Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno".

"Eu Te amo, Senhor, porque Tu me deste um maravilhoso propósito de vida (não exatamente "Uma Vida com Propósito"), mas um objetivo, que é simplesmente glorificar o Teu Nome, através dos meus escritos em prosa e verso. E quanto mais eu O glorifico, mais feliz e realizada em meu sinto, como se o Céu já estivesse aqui na Terra; é quase como se eu já estivesse habitando nos lugares celestiais, podendo contemplar a Tua face gloriosa!  Conforme disseste em João 14:6-7, 'Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto'.

"Senhor, que eu conheça cada dia mais a Tua Palavra chegando, humildemente,  ao Pai, através de Ti."

 

Mary Schultze, 12/09/2011 - www.maryschultze.com

Inspirado em Rob Chaffart, Presidente e Fundador do "Altar Worker".

Bíblia ACF (equivalente à King James Bible).

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .