Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de setembro de 2011

@PrFabioInacio "Com base nesta Palavra podemos dizer que a homossexualidade também foi criada por meio dEle e para Ele também" - Confira entrevista ao site @webevangelista


Foi necessário muita coragem, para assumir sua homossexualidade, você acha que isto inspirou outras pessoas?
A homossexualidade ainda é um tabu para muitos. As pessoas têm muito medo do que lhes são desconhecidos. Sem contar que quando a homossexualidade é apresentada sempre está ligada a formas pejorativas e a promiscuidade. Nós da Igreja Cristã Contemporânea mostramos um lado pouco visto na sociedade em relação aos homoafetivos já que apresentamos o outro lado da moeda: pessoas que amam e são fies tanto a Deus como ao relacionamento. Por isso somos sim somos uma fonte de inspiração.

Quando resolveu fundar a igreja contemporânea, você teve algum apoio?
Nosso apoio e inspiração veio dos céus.

O que vcs acham do crescimento de sua denominação em todo o pais?
Este crescimento vem de uma grande necessidade que sentiam os homoafetivos de adorarem ao Senhor sendo o que são. Nosso trabalho é de resgate de vidas uma vez que trabalhamos na sua maioria que já foram evangélicas e estavam distanciadas do Senhor.

Você viu a necessidade de fundar sua denominação pelo fato das denominações tradicionais não saberem lidar com homossexuais?
Sim, já que nenhuma delas tem a homoafetividade como uma variação normal da sexualidade humana como já descreve a ciência e a psicologia.

Qual o credo de sua igreja?
Em nada se difere das demais igrejas evangélicas a não ser em entender a homossexualidade como algo natural e que pode ser vivido diante de Deus.

Para você Deus criou tudo e todas as coisas?
O apostolo Paulo disse: "pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele." (Colossenses 1, 16). Com base nesta Palavra podemos dizer que a homossexualidade também foi criada por meio dEle e para Ele também.

O que diria sobre o preconceito que sofrem de outras denominações?
Anos de tradição e intolerância enraizada na vida deles, por isso até compreendo. Os maiores inimigos do Senhor Jesus eram os religiosos. Para nós não é diferente.

Você cre numa uniao de todas as denominações?
Creio que não, se usarmos o livro de Apocalipse nas cartas do Senhor Jesus as 7 igrejas podemos observar que elas tinham sua características próprias e o Senhor Jesus lidou com cada uma de acordo com as suas peculiaridades. Creio que assim também será em nossos tempos.

O que você diria para os membros de outras denominacoes que não reconhecem a sua doutrina?
"38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, 39  Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus." (Atos 5, 38-39).

Como você lida com a confrontação que sofre no dia a dia?
Sinceramente, estou tão preocupado em pregar o Evangelho aos que realmente precisam que não preocupo nem um pouco com as confrontações. Um exemplo, são as centenas de e-mails homofóbicos que recebemos semanalmente, sabe o que fazemos... nem nos damos ao trabalho de ler simplesmente deletamos.

No velho testamento, a citacao sobre os sodomitas e afeminados era cruel, você cre que isto mudou nos dias de hoje?
A referência a sodomitas e efeminados não está no Antigo Testamento. No Novo Testamento estas palavras foram colocadas em 1 Coríntios 6, 9 tendenciosamente já que as palavras no grego que traduziram como efeminados e sodomitas significam na verdade "depravados" e "pessoas de costumes infames" respectivamente. Tal comprovação podemos ver na Bíblia de Jerusalém que é a melhor tradução das Escrituras Sagradas na atualidade optou por utilizar estes dois termos que mencionei.

Como você lida com a citação de romanos que condena a uniao homoafetiva?
A carta aos Romanos não condena a união homoafetiva vivida em amor e fidelidade. O que Paulo condena era a prática sexual vivida na sociedade romana naquele tempo, na época em que a carta foi escrita, por exemplo, o imperador Romano era Calígula, um imperador pervertido que corrompeu seriamente aquele império com práticas sexuais absurdas. Um relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo em amor e fidelidade não pode ser comparado ao que se praticava naquele império.

Você cre que a biblia eh infalivel e cre em sua totalidade e soberania como regra de fe e pratica?
Claro que a Bíblia é infalível e creio em sua totalidade e soberania como regra de fé e prática, o que nada impede de estudá-la e conhecer as deturpações e traduções que fizeram em cima de alguns textos traduzidos como no caso para justificar a homofobia.

Você cre em manifestações do Espírito Santo?
Todas elas já que a Igreja Cristã Contemporânea é uma denominação pentecostal.

Qual seria o sua mensagem para nossos leitores?
Acessem o nosso site www.igrejacontemporanea.com.br e vejam o material sobre homossexualidade que temos lá e se possível nos façam uma visita em uma de nossas igrejas.

Pr Fabio Inacio
Igreja Cristã Contemporanea do Rj

Comentário Wagner Lemos
Como foi solicitado pelo Pr. Fabio a entrevista foi publicada na integra. As refutações dos editores do Blog serão feita abaixo nos comentários.


Postou @alanorenegado e @WebEvangelista 

23 comentários:

  1. A paz do Senhor, amados.

    Li a matéria, antes orei a Deus pedindo dissernimento e depois continuei , acredito que quando citam a passagem :"pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele." (Colossenses 1, 16)

    ( Logo lembro que o pai da mentira é ? )

    Então sendo assim nem todas as coisas foram criadas para ou por Ele.Essa nova religião que surge,é para expor a necessidade de seus fiéis , assim como existe as espiritas, evangelicas, católicas e outras. Deus é amor, concordamos, mas o que diz lá em Levitico , Romanos sobre a homosexualidade,ñ seria para ser estudado? Pensado ? Enfim meditado, sei também que esta escrito que nos fins dos dias apareceram muitos que farão milagres e prodigios no nome do Senhor, assim também fica a imparcialidade, do que ser correto ou não diante do Senhor.Quando a maioria dos livros pregam amor, familia enfim a criação foi única, o pecado contaminou o mundo, nascemos pecadores, Deus sabendo desses pecados mandou Jesus para morrer por nós.#fato

    Quando "Lútero" se não me falha a memoria, rebelou contra a igreja católica e assim criando a protestante, sabia Deus que, assim como Lútero outros surgiriam e assim outras igrejas surgiriam, com doutrinas que vão contra os conceitos Biblicos, mas quando se fala em biblia pouco se importa, já que para muitos não passa de um simples livro. A verdade surge aqui, quando olharem para a Biblia, e enchergar nela a voz de Deus, tudo vai mudar.

    Não sou favoravel a essa nova igreja, pelo fato de irem contra o conceito biblico da palavra de Deus.

    Antes que me julguem , vivi 8 anos na homosexualidade, enfrentei muitos por essa opição que achava ser a correta, até que um encontro verdadeiro com Deus, não com a igreja de tal, mas com Deus , meu coração foi quebrantado e hoje me vejo um homem, e por isso amo os homosexuais, viciados, pelo fato de Deus ter me amado primeiro.

    Deus seja na vida de vocês, e lembre-se sempre que esta escrito, que uma arvore que não da bons furtos serão cortadas e lançadas fora.

    Deus, usa, muda, batiza, revela enfim Deus é o unico que pode julgar os ideais de vocês.


    A paz do Senhor, amados.

    ResponderExcluir
  2. Achei de super bom gosto a matéria... Mostrou o ponto de vista de uma igreja inclusiva sem apedrejá-la, como fazem determinados sites "cristãos"... Por mais que se não concorde com a visão das igrejas inclusivas, é necessário entender que elas existem porque as outras igrejas tratam os homossexuais como doentes e anormais... e é importante sim, antes de julgar, ouvir e tentar entender que por mais que homossexuais cristãos pensem diferentes dos demais cristãos, também são cristãos, amam o próximo e tem Deus acima de todas as coisas... É preciso diálogo... Chega de guerra, ofensas e ataques... Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
  3. What?!
    Não entendi qual a finalidade da entrevista, seria para apoiar a causa homossexual?

    ResponderExcluir
  4. Pegadinha do malandro?
    !?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. Gálatas 1:8.

    ResponderExcluir
  6. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus,
    nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram,
    e o seu coração insensato se obscureceu.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia.(Romanos 1:19-32)

    Nem quero comentar a palavra por si só diz tudo...
    Perdoa-lhes Pai, provavelmente não sabem o que fazem...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria, mostra a realidade evangelica atual, Deus criou a diversidade, e amou a todos, ame cmo Jesus, pq eu não lembro de Jesus pondo dedo na cara de ninguem... Ame assim como Jesus amor, o vaso só transborda do que está cheio, transborde o amor de Deus a toda e qq criatura, sem preconceitos, assim como a igreja Crista Contemporanea que leva o amor de Deus a todos sem preconceitos.

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO, QUE INFELIZMENTE A IGREJA EVANGÉLICA AINDA NÃO SABE LIDAR COM ESTAS SITUAÇÕES, E QUE A NOSSA IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA, É MUITO DIFERENTE DO QUE AS PESSOAS PENSAM, A PALAVRA DE DEUS DIZ, QUE O ESPIRITO TESTIFICA COM O NOSSO ESPÍRITO, LÁ ACONTECE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, E SÓ DEUS O ETERNO, PODE REALIZAR ESTES FEITOS, SE NÃO SEU REINO ESTARIA DIVIDO, FOI O QUE ELE MESMO DECLAROU.
    SOU FELIZ, PORQUE HOJE SOU LIVRE PARA ADORAR A DEUS, PROCURE AJUDAR ALGUÉM QUE SE ENCONTRA NESTA SITUAÇAO, DEMOSTRANDO O AMOR INCLUSIVO E INCONDICIONAL, QUE JESUS NOS ENSINOU, SHALOM. FABIO RODRIGUES GERAÇÃO CONTEMPORÂNEA

    ResponderExcluir
  9. LI A MATÉRIA, É A VERDADE PURA E CRISTALINA AS PALAVRAS DO MEU PASTOR FABIO. QUANDO FALAMOS DA BIBLIA, FALAMOS NÃO SÓ DA PALAVRA DE DEUS ESTUDADA, MAS SIM DA PALAVRA COMPREENDIDA. QUANDO SE FALA DE HOMOSSEXUALIDADE, SE FALA DE SENTIMENTOS QUE ESTÃO RELACIONADOS A SERES HUMANOS, SERES ESSES QUE TEM ANSEIOS E NECESSIDADES ESPIRITUAIS. A IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÃNEA TEM RECEBIDO PESSOAS QUE ESTAVAM PERDIDAS E LANÇADAS EM LUGARES QUE NÃO SAÕ DO AGRADO DE DEUS, PORQUE COMO EU , UM DIA EM SUAS VIDAS, TAIS PESSOAS FORAM JULGADAS PELO HOMEM COMO DESTITUIDOS DA GLÓRIA DE DEUS, MAS DEUS AMA A TODOS SEM PRECONCEITOS. CREIO QUE JESUS CRISTO MORREU NA CRUZ PELOS MEUS PECADOS, E ISSO ME FAZ IR ADIANTE NA OBRA DE DEUS. DEIXO MEUS PARABÉNS AO PASTOR FABIO INÁCIO PELA SABEDORIA DE SUAS PALAVRAS E PARABENIZO TAMBÉM A WEBEVANGELISTA PELA MATÉRIA PUBLICADA.

    ResponderExcluir
  10. SABIAS FORAM AS PALAVRAS DO NOSSO PASTOR FABIO INACIO .

    VENHO TAMBÉM DIZER AOS NOSSO IRMÃOS TRADICIONAIS
    QUE SOMOS UMA SO FAMILIA PERANTE A DEUS.

    ATE PQ Deus não faz acepção de pessoas.

    SOU MUITO GRATO A IGREJA CRISTA CONTEMPORÂNEA
    PQ SE HJ EU SOU UM CRISTÃO AGRADEÇO A ELA Q ME RESGATOU DO FUNDO DO POSSO
    EM QUANTO TEM IGREJAS CRISTAIS AI DE FEZ SE PREOCUPAR COM A SALVAÇÃO DO PRÓXIMO TA SE PREOCUPADO COM A CALSA DA IRMA, O SHORTINHO DO IRMÃO, COM O JEITINHO DE ANDA DOS IRMAOS. E COM A SALVAÇAO MESMO ELES NAO ESTAO NEM AI

    NAO TO AKI PRA CRITICA IGREJAS NAO
    ATE PQ QUEM SOU EU PRA JUGAR ALGUEM NE
    ENTAO SO AKI PRA DIZER A VC Q E HOMOSSEXUAL MASCULINO E FEMININO Q HOJE JA TEMOS UM LUGAR DE ADORAÇAO A DEUS VIVO
    NAO PERCAM MAS TEMPO VENHA NOS FAZER UMA VISITA...
    E VCS SERAO BEM VINDOS
    NAO SOMENTE OS HOMOSSEXUAIS MAS VC TBM HETERO. BI... E ETC...

    MINHA IGREJA E INCLUSIVA GAY SOU EU... A PAZ



    IGREJAS CRISTÃS CONTEMPORÂNEAS NO RIO DE JANEIRO

    - MADUREIRA SEDE NACIONAL

    Domingos - 9h (manhã) e 19h. (noite) e Quartas-feiras - 19h30min.
    Rua Carvalho de Souza, 30 - Madureira

    - LAPA

    Domingos - 19h e Quintas-feiras - 19:30
    Av. Mem de Sá, 183, térreo e cobertura. Lapa

    - NOVA IGUAÇU

    Quintas: 19h30 e Domingos: 19h
    Rua José Assis Ferreira, 337, Centro, Nova Iguaçu
    (Na rua da Promoinfo à 400m do Top Shopping)

    -CAMPO GRANDE

    Quintas-feiras: 19h30 e Domingos: 19h
    Av. Cesário de Melo, 4195 - sobreloja 202Campo Grande

    -NITERÓI
    Domingos: 19h
    Rua Barão de Amazonas, 263Niterói, Rio de Janeiro, RJ.

    - CAXIAS

    Rua Marechal Floriano, 531
    Bairro 25 de agosto, Duque de Caxias, RJ
    (Atrás do Carrefour)

    WWW.IGREJACONTEMPORANEA.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Graça e Paz!

    Como um dos editores do site quero deixar claro que o objetivo da entrevista de forma alguma foi apoiar a agenda política/religiosa do movimento homossexual no Brasil, muito menos nosso desejo, ao divulgar a matéria, seria o de apoiar as idéias teológicas que os líderes da Igreja Contemporânea sustentam.

    Ao mostrarmos suas crenças deixamos claro que estão em desarmonia com as Escrituras e obstinadamente levando muitas pessoas, inclusive fiéis de várias denominações, ao completo engano.

    Deus não criou homossexuais, jamais este foi o plano de Deus para homens e mulheres em todos os tempos, pelo contrário, o propósito de Deus em todos os tempos foi que homens se unissem a suas mulheres e com elas formassem uma só carne (Gn. 2:23, 24), o Senhor ao unir o homem e a mulher os abençoou e ordenou que se multiplicassem e se espalhassem pela terra (Gn. 1:27, 28).

    A homossexualidade é resultado da depravação humana, do abandono do Criador e da rebelião contra Deus, mudando a verdade em mentira, por estas coisas os homens se entregam ás suas paixões carnais, como bem destacou o Apóstolo Paulo em Romanos 1:19-32.

    O próprio Senhor Jesus deixou claro o plano de Deus para a família humana ao referendar o casamento entre heterossexuais em Mateus 19:4-6, esta não é apenas uma lição sobre divórcio, como também é uma lição sobre o intento de Deus para suas criaturas, unindo o homem e a mulher. Ora, deveríamos mudar o plano de Deus? Deveríamos dizer que Jesus e o Pai são homofóbicos? Claro que não!

    Quando negamos o que dizem as Escrituras, ainda que em partes, negamos o todo, além de negarmos também o Autor da Vida.

    Em Cristo,
    Júnior Rubira.

    ResponderExcluir
  12. Ob. Alexandre Azevedo
    Salmo 119:
    1 BEM-AVENTURADOS os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.
    2 Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
    3 E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos.
    4 Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.

    Fui membro de outra denominação por muitos anos e nunca consegui entender o motivo de Deus não em aceitar como sou e quando questionava essas passagens Biblicas com meus pastores eles ssempre usavam a mesma resposta que não me convencia, acredito que a religiosidade, a sociedade impoe certos costumes e tradições que impedem de vermos a realidade Biblica que Deus nos quer falar, antes eram os negros que não eram aceitos por Deus e hoje temos milhos de Servos do Senhor abençoando as nações, antes as mulheres eram proibidas de falarem em público, tratadas como umas quaisquer e hoje existem milhões de Servas abençoando as Nações, tudo tem seu tempo determinado no proposito de Deus no mundo, hoje consigo ter a plena certeza qeu Deus me ama e me aceita como sou, consigo viver a plenitude de vida em santidade e adoraçaõ ao meu Senhor Jesus.
    Oséias 4: 6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    Enquanto as pessoas somente se guiarem pelo que é falado de pulpito sem estudar as escrituras muitas coisas ficaram em oculto.
    Luc 10:27 - E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

    Quando as pesoas começarem a praticar o Amor de Cristo não haverá mais preconceitos, discriminação, o povo está morrendo sem Cristo e as Igrejas só pensando em si próprias, o nosso chamado é : Mar 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Deixe o julgamento para Deus, ele é o Juiz de nossas vidas, nossa tarefa é viver a plenitude do evangelho olhando para o proximo com amor e compaixão.
    Igreja Cristã Contemporânea tem sido conhecida como: Isa 56:7b - Porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.
    Gen 28:17b - Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus.

    Deus abençoe todos vocês

    ResponderExcluir
  13. ACHEI A INTREVISTA EXCELENTE E QUERO DEIXAR REGISTRADO, QUE A MAIORIA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS NÃO SABEM LIDAR COM A ORIENTAÇÃO SEXUAL DE MUITAS PESSOAS, AO PASSO QUE A IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA É UMA DENOMINAÇÃO QUE CUIDA DESSAS ALMAS QUE ESTAVAM EXCLUIDAS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS E NÃO TINHAM UM LOCAL PARA ADORAR A DEUS.
    É MUITO IMPORTANTE QUE ENTREVISTAS COMO ESTA ACONTEÇAM COM MAIS FREQUÊNCIA, POIS MOSTRA A SOCIEADE A SERIEDADE DE NOSSAS IGREJAS. SOMOS UMA IGREJA DIFERENTE DO QUE AS PESSOAS PENSAM, ONDE A PALAVRA DE DEUS É PREGADA PARA QUE O SEU ESPÍRITO TRANSFORME VIDAS, PORQUE SÓ ELE PODE REALIZAR ESTES FEITOS PARA SUA MAIOR REALIZAÇÃO E GLÓRIA NA FACE DA TERRA.
    HOJE SOU FELIZ PORQUE TENHO UM LOCAL SANTIFICADO ONDE POSSO ADORAR A DEUS LIVREMENTE E SEM PRECONCEITOS, LEVANDO O AMOR INCLUSIVO E INCONDICIONAL QUE JESUS CRISTO NOS ENSINOU.
    DEIXO REGISTRADO MEUS PARABÉNS AO PASTOR FABIO INÁCIO PELA SABEDORIA DE SUAS PALAVRAS E PARABENIZO TAMBÉM A WEBEVANGELISTA PELA MATÉRIA PUBLICADA.

    ResponderExcluir
  14. Olá "Alexandre Azevedo",

    O que está posto em causa não são as tradições e costumes cristãos e sim a biblicidade das afirmações dos "teólogos" do homossexualismo, como se pode ler no formulário de comentários, George Knight foi sábio ao afirmar "Mais importante que ser evangélico é ser bíblico".

    É muito fácil desacreditar o texto bíblico de formas diversas para alcançar um fim desejado, é muito fácil impor sobre o texto uma releitura que distorce o significado da mensagem bíblica e ignora as intenções dos autores bíblicos, bem como o contexto que os levaram a afirmar certas coisas em relação ao homossexualismo.

    Porém esta leitura liberal da Bíblia é um tiro no pé, pois se o texto não é confiável em um ponto, não deve ser tido como confiável no todo, pondo em cheque muitas crenças que os próprios homossexuais "evangélicos" afirmam ter baseados nas Escrituras.

    As Escrituras não são de particular elucidação, antes devem ser compreendidas na totalidade de seu conteúdo, fazer o contrário é no mínimo covardia e desonestidade intelectual.

    Até que provem de maneira razoável e coerente, á luz do texto bíblico, que o homossexualismo não é pecado não penso que a Igreja do Senhor deve se demover de sua atual posição.

    Em Cristo,
    Júnior Rubira.

    ResponderExcluir
  15. Olá "Júnior Rubira" que a Paz do Senhor Jesus esteja covoscco.
    Só quero deixar claro que essa discussão sobre homossexualidade não é coisa de Deus. NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO.

    ResponderExcluir
  16. Olá "Jorge Garcia", graça e paz!

    Não é preciso citar meu nome entre aspas, afinal não há dúvidas de que eu sou uma pessoa real, meu perfil no blogger está aberto e há vários meios de contactar comigo, não estou me escondendo sob anonimato e nem impedindo ninguém de ver quem sou.

    Realmente, nota-se que muitos homossexuais pensam ser a discussão bíblica sobre o assunto homossexualismo algo não proveniente de Deus, ao ponto de suas organizações tentarem impor ao país a Lei PL 122/06 que simplesmente me criminalizaria pelos posts acima, já imaginou que "benção"? 3 a 5 anos de prisão por dizer que o homossexualismo é pecado, isso sim é de Deus, né?.

    Mas o "irmão" me disse: NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO!

    Bom, devemos analisar este argumento à luz do texto bíblico. A frase que você usou suponho que esteja baseada em Mateus 7:1, e concordo contigo, no que diz respeito a este texto não posso julgar ninguém com juízo condenatório, somente o Senhor é Juíz.

    Mas se o "irmão" verificar o restante de todo o capítulo, verá algumas coisas interessantes, como por exemplo, Jesus ensinando os discípulos a não dar coisas santas aos cães e nem pérolas aos porcos, pois voltando-se contra nós as despedaçariam (Vs. 6). Engraçado o fato de muitos viverem obstinadameente no pecado e nos atacarem quando confrontados pelo Evangelho, não é mesmo?

    Também veremos Jesus alertando sobre as duas portas (Vs.13 e 14), uma que é estreita e leva à salvação, outra que é larga e espaçosa e conduz à perdição, qual seria o caminho largo e espaçoso? Não seria o das facilidades do mundo, da negação das palavras de Jesus e uma vida de perversidades?

    Mas Jesus não para por aí, nos versículos 15 a 19 começa a falar dos falsos profetas, que enganam as pessoas com seus falsos ensinos e com uma vida de mentira, e faz um alerta, "pelos frutos os conhecereis". Opa! Mas eu não posso julgar! Claro que não, mas é nosso dever discernir os profetas que se arrogam como enviados de Deus, analisando sua vida, suas práticas e seus ensinos, até agora não fiz nada de diferente senão analisar à luz da Bíblia as afirmações de dois profetas da Igreja Contemporânea.

    Jesus ainda afirma nos versículos 20 a 23 que nem todo que diz "Senhor, Senhor!" entrará no Reino dos Céus e que muitos serão rejeitados por viverem praticando a iniqüidade.

    Nosso Mestre encerra suas palavras registradas no capítulo 7 com os versículos de 24 a 27 usando uma parábola sobre o homem sensato e o homem insensato, o sensato contruiu sua casa sobre a rocha e nada a pôde derrubar, o insensato construiu sua casa sobre a areia e grande foi a sua queda, o homem sensato é o que ouve e pratica as Palavras de Jesus, o insensato é o homem que as nega, como classificar os mestres que afirmam o que Jesus jamais disse?

    Enfim, não é meu objetivo ofender ninguém, mas expressar minha opinião bíblica sobre o assunto, é minha obrigação e ninguém pode me vetar esse direito, pois acima de um direito constitucional é um mandamento de Jesus, pregar o Evangelho a todos!

    Em Cristo,
    Júnior Rubira.

    ResponderExcluir
  17. Galera, o blog apenas trouxe em questão um assunto sempre abordado com preconceito, entendi que ele apenas quiz trazer um questionamento,e pelo visto estão ligando a matéria ao SITE, podemos ver que a sempre traz matérias para fazermos pensar e meditar , agora aceitar cabe a cada um, por exemplo :

    Tipo temos no mercado muitos cds gospel, no entanto vc não é obrigado a comprar o que não gosta , correto?

    Aqui tbm fica a critério, vc não é obrigado a ler, concordar com as matérias, mas se for para fazer comentários, seja humilde e antes ore a Deus, porque pode ofender, e acredito que não seja intenção de ninguem.


    A paz esteja com todos.

    ResponderExcluir
  18. Ola "Júnior Rubira", Graça e Paz!
    Como palavra final sobre o assunto, sugiro que você crie uma "Igreja", só assim você concretizaria o seu sonho estaria de acordo com o seu perfil.Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  19. Não sei se fico revoltado ou triste, com cristãos que ainda não compreendem a palavra, e usam o termo não julgueis para que não sejais julgados, para dar respaldo as suas praticas anti-biblicas...

    Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
    Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. (I Corintios 5:12)

    Paulo afirma que os que estão fora da igreja, Deus os julgará, mas aqueles que estão dentro são responsabilidade nossa, somo nós que através da palavra de Deus, julgamos todas as coisas e retemos o que é bom...

    Alguém querer ser homossexual, é uma escolha individual, que deve ser respeitada, por se tratar de um ser humano que é livre para fazer o que bem entender de sua vida e ainda assim ser respeitado, não tenho nada contra os homossexuais que estão fora, Deus os julgará conforme a sua palavra que descrevi acima em Romanos 1:19-32, mas quando alguém entra dentro do corpo de cristo afirma algo que vai contra a palavra e ainda por cima se utiliza de um versiculo isolado, totalmente fora do contexto, para apoiar a sua pratica pecaminosa, me desculpe mas a biblia diz que devemos julgar sim...
    Façam de suas vidas o que quiserem a lei lhes permite isso, o própio Deus lhes permite isso,mas isso não significa que ele se agrade, e não me venha dizer que isso agrada a Deus quando a Biblia diz que não...

    Continuo com a Biblia, crendo firmemente no evangelho deixados pelos Apóstolos, Paulo não era homofóbico, ele respeitava a vida, mas antes de tudo Paulo era Biblico, ele lia a palavra sem selecionar o que lhe interessava, e o que não lhe interessava...

    A palavra é soberana, nela me apoio...

    Lennon Carvalho

    ResponderExcluir
  20. Sr. "Jorge Garcia",

    Seu comentário é irônico, já que a Igreja Contemporânea nasceu do propósito de se criar uma comunidade segundo o perfil homossexual e não segundo a Palavra de Deus.

    Procure analisar o que eu escrevi e se tiver uma resposta melhor, analisarei com muita atenção, mas simplesmente ignorar tudo o que escrevi para esse tipo de comentário demonstra o quão abertos ao diálogo vocês são.

    Quanto a sua proposta, a resposta é não! Muito obrigado pela idéia, mas já sirvo uma comunidade onde sou bem útil e também muito bem servido pelos meus irmãos, além do mais o meu perfil só servirá para alguma coisa enquanto estiver debaixo do Sola Scriptura, além disso tudo é anátema.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. "Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
    Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
    Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
    Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."
    2ª Coríntios 4:1-4

    "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo."
    2 Coríntios 6:14-16

    Quando Cristo vive VERDADEIRAMENTE em nós, ocorre uma renúncia dos costumes antigos, uma mudança drástica de atitude; morre o velho homem, carnal, para que nasça o homem espiritual. Essa renúncia é conhecida como arrependimento. Se não há mudança de atitude e comportamento, não há uma vida com Cristo. #prontofalei

    ResponderExcluir
  22. O que acho mais interessante é que ninguém ousa comentar os textos biblicos citados aqui.
    Se a exegese do Pr Fabio é tão boa assim, me explique Romanos 1:19-32.
    Sola Scriptura, nisso cremos, nisso vivemos e nos movemos...
    Se for para darmos nossa própria opinião é melhor guardamos ela conosco, quando falamos de igreja não importa o que pensamos, importa o que Deus pensa, e isso ele deixou registrado em sua palavra.
    qualquer um que traga um outro evangelho, uma outra mensagem que contrarie a palavra que ele deixou é MALDITO, isso nas palavras do Apostolo Paulo...
    Doa a quem doer, isso não é, e nunca foi propósito de DEUS, agora cada um que tome seu próprio caminho, sabendo que o único caminho que leva ao céu é Jesus Cristo, que deseja que o sigamos e sejamos moldados conforme a sua palavra...

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde a todos.
    Sou o editor responsável pelas entrevistas do blog.
    O propósito de todas as entrevistas que faço é dar espaço para que o entrevistado se expresse e coloque seu ponto de vista para que todos entendam e possam meditar sobre o que o entrevistado escreveu.

    Em nenhum momento visamos apoiar causas estranhas ao evangelho bíblico, sendo que um dos objetivos do blog é justamente defendê-lo.

    Como cristãos devemos orar e buscar entender os subterfúgios que a sociedade e a mente humana tenta impor sobre a Palavra de Deus e assim pregar a plena verdade a qualquer um que se desviar dela.

    Aqui nossos entrevistados tem toda liberdade de falar o que pensam.
    Nós temos total liberdade de não concordar com eles.

    Grande Abraço
    Alan O renegado

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .