Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de setembro de 2011

Uma breve oração ao Deus da minha vida...




Senhor meu Deus e meu Pai,
com o coração quebrantado e contrito
eu me coloco diante da tua presença
Pois sei que um coração assim o Senhor não despreza...
Sei que por mais que eu tente não há nada que eu possa fazer
para que ame mais ou para que ame menos

Sei que na maioria das vezes não tenho conseguido viver e ser
aquilo que o Senhor planejou pra mim
Muitas vezes até mesmo minha fé tem falhado
quando tudo tem dito que não

Eu te peço perdão meu Deus por não ser quem eu deveria ser
Te peço perdão por que sinto que se fosse pesado na balança com certeza seria achado em falta

mas uma coisa te peço Deus
que o teu poder se aperfeiçõe na minha fraqueza
que minhas lagrimas sirvam para regar os projetos que o Senhor plantou em meu coração

Que a tua graça e somente a tua graça me baste
Que nada venha tomar teu lugar

Meu Deus, estou fraco, me ajude, sou teu...
Esta é minha oração Pai, eu sei que sempre me ouves
Toda honra e toda Glória seja dada ao teu nome.
Amém...

Lennon Carvalho, apenas uma voz no meio do deserto...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .