Mais uma cena de paganismo explícito invade as "igrejas" brasileiras. É hoje na Bola de Neve Church, segundo informa o Genizah:
Fonte: Contorno da Sombra
Notícias e fatos do litoral e do país
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .
Nossa... q horror!
ResponderExcluirPreste atenção não é real é dolar ...hum deve ser um deus americano que eles pregam lá...o nome j diz tudo bola de neve...
ResponderExcluirNão é por nada, mas, além do título, não vejo nada demais na publicação em questão. Isso é, lendo o que será lecionado na palestra, não me parece algo realmente "bizarro".
ResponderExcluirMas confesso que o título é bizarro.
Se você ler o anúncio inteiro, vai perceber que na verdade não é nenhuma fórmula pra ganhar dinheiro, como estão fazendo por ai. É uma palestra MOTIVACIONAL !
ResponderExcluirSe há um erro, ele está no título, e somente isso.
Mas, eu gostei :D
Não vi absolutamente nada de estranho, acho que as vezes alguns crentes estão ficando paranoicos. É muito mais prudente ensinar administração financeira para que as pessoas usem seu dinheiro com sabedoria e responsabilidade do que associar riqueza a princípios de fé. Não vi associação com Teologia da prosperidade. Isso é o velho "pré-conceito".
ResponderExcluirSe a Igreja já está sendo perseguida, porque fazer um blog com o intuito de perseguir igrejas?? Se fossem ateus ou agnósticos eu entenderia, mais são cristãos que escrevem nesse blog. Isso sim para mim é assustador.
ResponderExcluirDeus tenha misericórdia irmãos. Eu entendo que dá mais visualização uma página sensacionalista, mas procurem falar de Jesus e não de igrejas!