12 de setembro de 2011
Home »
Heresias
,
Johnny's Posts
,
Musicas Gospel
,
Post's João Dias
» Senhor Macedo, por favor, vá catar coquinhos!
Senhor Macedo, por favor, vá catar coquinhos!
Ser apologista é algo que devia ser reservado apenas para pessoas sérias. Um cara que acredita que aborto não é pecado, prega descaradamente que na sua igreja "ou dá ou desce", cheio de crenças ridículas misturando umbanda com as relíquias da igreja católica, rosas ungidas e correntes de "libertação", como bem ilustrou o Leonardo Gonçalves no Púlpito Cristão e aidna por cima dono de um império de comunicações, a Line Records, chamada por eles mesmos de "A gravadora gospel do Brasil", além de redes de TV como a Record, com programas extremamente úteis para os evangélicos do mundo, como "A Fazenda" (#ironia), que valorizam até mesmo cantores de péssima qualidade e nem um pouco cristãos, como Latino e similares, além de modelos seminuas em programas promíscuos como "O Melhor do Brasil".
Pois é, com toda essa descrição, definitivamente Macedão não é o cara mais indicado para chamar pentecostais de macumbeiros nem dizer que 99% dos cantores gospel são endemoniados, uma coisa que causou muito repúdio em cantores cristãos como eu. Uma pessoa dessas não é digna nem de ser chamado de bispo (função dada a pessoas que cuidavam das vidas em níveis mais centrais nas igrejas espalhadas pelo mundo nos tempos bíblicos). Ai o cara chega e quer a esta altura do campeonato pagar de defensor da fé.
Certo é que muitos cultos pentecostais incorporaram práticas estranhas, com um tempero do sincretismo. Certo é também, como disse o Luciano Manga no seu livro "Meus Dias no Oficina G3" (muito bom, recomendo!) "alguns usam o seguimento para ganhar dinheiro". Mas daí para as declarações insanas de um tirano que domina seu rebanho do jeito que Macedo faz, sinceramente, senhor Macedo, faça-nos um favor: VÁ CATAR COQUINHO!
João "Johnnÿ" Dias é pentecostal e músico "gospel", e acha que está meio "endemoniado" e vai pra sessão do descarrego pegar uma rosa ungida. Ou não... Diretamente do blog "Destruíndo a Mentira".
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .