Após ser alvo de críticas pela Isto É, o bispo Estevam Hernandes saiu em defesa de sua esposa, bispa Sônia Hernandes. Durante uma ministração no Renascer Hall nesta segunda-feira, o líder da Igreja Renascer em Cristo disse que a repórter não respeitou a dor de uma mãe.
Bispa Sônia ganhou destaque na revista após lançamento de seu livro 'Vivendo de Bem Com a Vida' pela Thomas Nelson Brasil. No reportagem a líder da Igreja é acusada de sangar os cofres da entidade para sustentar luxos. " Vocês alguma vez viram eu vender um livro por R$300? Nunca queridos. Um jornalista que não respeita a dor de uma mãe, escreve absurdos em uma revista de maneira criminosa com intuito de desestabilizar o corpo de Cristo. Eu não precisaria ser pastor para sobreviver, sou porque amo a Deus, porque amo as vidas", concluiu.
A reportagem mostrou ainda a luta do casal Renascer que enfrenta a doença do filho, Tid Hernandes. No texto, a repórter relata as visitas nas madrugadas ao filho que está em coma.
Por: Redação Creio
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .