Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de setembro de 2011

Três mil pessoas já pagaram para ver fada que mexicano diz ter dentro de um copo

Um pedreiro desempregado de 22 anos garante ter visto uma fada em sua casa, na cidade mexicana de Guadalajara, e está  cobrando entrada das pessoas que querem observá-la. José Maldonado (foto) afirma já ter recebido 3 mil visitantes em sua casa em um dos bairros mais pobres da cidade.

"Estava colhendo goiabas e vi um clarão. Achei que era um vaga-lume, encostei e senti que se movimentava. Quando a vi, percebi que era uma fada madrinha", disse. A história se espalhou e fez com que sua casa se enchesse de curiosos. Eles chegam a esperar até uma hora para ver a fada.

Na casa, o visitante se depara com um vaso cheio de formol com uma figura de aproximadamente dois centímetros de altura, de aspecto gelatinoso e parecida à fada Sininho, personagem do conto de Peter Pan. Maldonado assegura que o que parece ser apenas um boneco de plástico é uma fada e tinha vida quando ele a encontrou.

"Vi de tudo e acredito sim que a fada seja real", disse o visitante César Ramirez. "Por isso, queria vir para constatar que esses mitos são certos." 

Para ver por segundos a "fada" e tirar uma foto, o visitante tem de fazer um "donativo voluntário". Maldonado ter vendido fotografias e chaveiros com a imagem da fada por 20 pesos (R$ 2,60) unidade e bebidas e alimentos a quem estiver na fila de espera.

Fonte: Paulo Lopes

1 comentários:

  1. Caro WEBEvangelista... veja como são as coisas... eu acredito em fadas, duendes, até mesmo no Lula, na Dilma e no Zé Dirceu... são realmente coisas vivas, que se mexem e falam... e isso acontece mesmo, quando sentem que vão ser pegos (as) elas ficam imóveis, parecendo um objeto inanimado. Não produzem nenhum som. Apenas paralisam-se. Só posso dizer uma coisa a respeito: essa fada!!!! Jaugustog1... por n conseguir publicar com meu login

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .