Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de setembro de 2011

Rene Terra Nova defende Ana Paula Valadão

Ainda em relação à polêmica envolvendo o bispo Edir Macedo que disse que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão (foto) estava possessa de demônios,

O apóstolo Renê Terra Nova, conhecido por trazer e ser o principal divulgador do governo dos 12- o tão controverso G12- que ainda gera grandes discussões no meio evangélico brasileiro ,bem recebido e implantado por algumas igrejas e totalmente rejeitado em outras, publicou mensagens de apoio à Ana Paula Valadão, em sua conta do microblog twitter.  Renê Terra Nova afirmou,em defesa de Ana Paula,  que ela não construiu fama, mas fez história e que ninguém pode depor contra sua vida, sua casa e sua unção e que  a ama.

Veja a mensagem

"Ana Paula Fico com o discernimento do Faustão que disse: Tem verdade nos seus olhos. É melhor um líder comum com discernimento, do que um líder "diferente" sem temor. Você pode cair na unção e ser tomada por Deus todas as vezes que o Eterno quiser lhe usar, e você ser veículo de bênção para essa nação. Você no pode é cair no descrédito, na moral e ética. Mas na unção tem todo meu respeito. Sua voz apascenta, cura e liberta mais do que muitas palavras persuasivas e sem testemunho de vida com Deus! Conheço sua casa, e sua família tem testemunho aprovado, e o que faz trás vidas para o Eterno. Lamento esse constrangimento, conte comigo".

Fonte: Portal DT

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .