Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de setembro de 2011

Evangelho Promocional, Não!!!


“Quando se trata de conhecer a Deus, toda a iniciativa depende dEle. Se Ele não se quiser revelar, nada do que façamos nos permitirá encontrá-lo.” (C. S. Lewis)

Muitos tentam promover Deus como se ele fosse um produto, que precisa de uma bela propaganda, pra convencer o consumidor a levar para casa, e ai surgem os evangelhos promocionais.
É Jesus e mais um copo de agua, Jesus e mais um lenço, Jesus e mais a rosa consagrada...

Jesus não precisa se promovido, Jesus precisa ser anunciado, aceitar ou não a cristo, aqueles que ouvem falar dele através de nós, não depende jamais do portador da mensagem, mas única e exclusivamente de Deus que conhece e chama aqueles que são seus...

Não se renda ao evangelho promocional, pregue o Cristo que um dia morreu naquela cruz para te salvar através do seu sangue, sem lenço, sem rosa, sem nada que venha tomar o lugar em nosso coração que pertence somente a ele.

Lennon Carvalho, Idolatria é tudo aquilo que tira de Deus a honra que é só dele...

3 comentários:

  1. Evangelho puro e simples!
    Tem gente que sente necessidade de dificultar o simples. No exército existe um lema: Podendo complicar, pra quê facilitar?!!!
    Promoção pode até ser bom, mas é produto sem qualidade!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Wagner Lemos, gostei muito da sua postagem.
    Eu coloquei um video no meu blog, que fala sobre o evangelho atual que tem sido pregado.
    Quando der dê uma passadinha e me fala sua opinião.
    No orkut deu o que falar, o pessoal ficou bravo comigo, e a maioria não se pronunciou.
    Mas, creio que a música fala a verdade. Me preocupo pelo lado de não difamar os pastores, afinal nem todos são assim, e ao mesmo tempo penso que os novos convertidos tem que fugir deste tipo de evangelho, para não ficarem cegos também e acharem que isto é normal.

    Boa noite!!!



    www.mensagensdaniellesueli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .