Começou a compor aos três anos de idade, quando seus pais ainda faziam parte do grupo Novos Baianos, nos anos 70.
Filha de dois grandes nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva, que hoje a acompanha no Ministério.
Começou a carreira de cantora em 1994 como back-vocal de seus pais.
Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus como missionária e pregadora da Palavra.
Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”.
Em Setembro de 2007 lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional”,
e em Setembro de 2008, o livro “Onde foi que eu errei?”.
Sarah Sheeva é membro da ICI (Igreja Celular Internacional) em Copacabana, RJ, seus pastores são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998.
Sarah Sheeva tem um ministério missionário, de edificação da igreja na Palavra (desde 2003), seu ministério está vinculado à cobertura de seus pastores (da Igreja Celular Internacional em Copacabana) e é totalmente desvinculado do ministério de sua mãe.
Web Evangelista: Sempre tive curiosidade, o que significa seu nome e qual foi a intenção da sua mãe ao dá-lo a você?
Sara Sheeva: Troquei meu nome quando era adolescente, e fui eu mesma quem escolhi o "Sarah", mas minha mãe não gostava de nomes "comuns", por isso ela sugeriu que eu acrescentasse outro nome que eu gostasse para que ficasse "diferente" (rs). Quando coloquei "Sheeva" eu gostava do som desse nome, e enfatizei bastante que deveria ser escrito com dois "e" para não remeter à entidade indiana "shiva" ou "siva", porque eu não queria que as pessoas pensassem que existia alguma ligação com isso (porque realmente não existia). Mas apesar dessa minha atitude, esse era o tempo da "ignorância" quando eu ainda não conhecia o Senhor Jesus. Outro dia fiquei feliz ao descobrir que "sheva" significa "sete" (número 7) em hebraico.
Como descreveria sua vida com Deus?
Como? Não sei como descrever isso (rs)... Jesus é tudo para mim! Deus está o dia todo em minha mente e espírito, Ele ocupa minha mente quase 24 horas por dia sem parar... não sei viver sem Ele... Jesus é a razão minha vida.Como conheceu o evangelho?
Você lê a bíblia todos os dias?
Procuro ler todos os dias, mas muitas vezes a correria não me permite dedicar tanto tempo. Por isso eu procuro tirar diariamente um tempo de "lugar secreto" (Mt 6.6) para buscar ao Senhor de várias formas: leitura, oração, adoração, oração em línguas, confissão, ação de graças, etc. Dessa forma eu busco a intimidade com o Senhor, e afasto a possibilidade de me tornar uma pessoa "religiosa" e "acomodada" espiritualmente.Qual linhagem doutrinária você segue?
Já se sentiu confrontada por Deus em algum comportamento inadequado seu?
O que você transmite as pessoas ao seu redor?
Você acha importante ter uma vida de oração?
Sim, é essencial. Oração é relacionamento com Deus.Você é batizada no Espírito Santo?
Sim, recebi o batismo no Espírito dia 04 de Janeiro de 2000.Tem planos de liderar alguma denominação?
Não. Não creio que esse seja o meu chamado. Porém, sou obediente a Deus e a minha liderança, estou aqui para SERVIR ao Reino, por isso não determino nada em minha vida, quem determina é o Senhor.Quais são seus planos relativos a obra de Deus?
Meus planos são: continuar firme no trabalho missionário de santificação que tenho feito por todo o Brasil, levando Palavras de edificação e cura para o Corpo de Cristo, e servir melhor ao ministério local e a liderança.Pretende se casar?
Se essa for a vontade de Deus, sim. Mas se for para casar com alguém que não esteja alinhado com o Senhor, ou que não esteja com o mesmo propósito de servir a Deus, então prefiro continuar solteira (rs).Ter filhos?
Gostaria, mas não sei se a idade vai permitir...rs, já estou com 38.O que você entende por heresia?
Heresia é tudo que foge da Verdade da Palavra de Deus, dos princípios e mandamentos estabelecidos em Sua Palavra.O que você acha dos blogs apologéticos e seu uso na rede hoje?
Você é vaidosa?Vaidosa no sentido da aparência, sim, e muito! (rs) acho que é uma coisa comum nas mulheres. Mas não sou vaidosa no sentido da reputação, isso não. Até porque o próprio Senhor Jesus nos avisou que muitas pessoas falariam mal de nós por causa dEle... (Mateus 5.11), ou seja, para os servos de Deus, ser vaidoso é uma perda de tempo.
Quando alguém discorda do que você diz qual sua reação imediata?
Naturalmente a minha reação imediata é ouvir, pensar, e avaliar a discordância da pessoa. Todo ponto de vista é válido para o crescimento da comunicação e para o evangelismo (1Cor 9.20-22), porém, quando percebo que a pessoa não está interessada em compartilhar, receber, ou trocar conhecimento, mas que só quer implicar (“trolar”) aí eu corto logo, não devemos falar (explicar nada) para quem não quer ouvir... (Mateus 7.6).Tem mágoa de alguém?
Claro que não. Porém, viver sem mágoa é um exercício diário. Sempre que alguém “me magoa”, imediatamente vou buscar ao Senhor, e em oração peço que Ele remova todo resquício de mágoa que possa ter se alojado ou se escondido em meu coração. Sabemos que a mágoa é a falta de perdão, e que em Mateus 6.14 e 15 Jesus deixou bem claro que perdoar uns aos outros era uma CONDIÇÃO para que Ele também nos perdoasse. Por isso, quem quer ser perdoado pelo Senhor, não pode guardar mágoa de ninguém.O que tem a dizer aos leitores do nosso Blog?
Que Deus abençoe vocês, e que possam continuar firmes na porta e no caminho estreito que conduz à Vida. Paz!Postou Wagner Lemos
(ao repassar a postagem favor manter os créditos)
Glória a Deus pela vida da Sarah, ela demonstra ser realmente bem diferente de quando ela era a "Riroca", sem Deus e sem vida nenhuma pra mostrar. Glória a Deus mesmo, q ela permaneça firme na rocha e na verdade!
ResponderExcluir